Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juan Oliveira Lima

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá galera, tudo bem? Então, tenho uma memória RAM hyperx hx316c10f/8 fury 8GB e to pensando em colocar no meu pc antigo cujo a placa-mãe é uma phitronics g41-m3 1333. Será que é compatível ou pelo menos funciona legal e sem risco?? Desde já agradeço a atenção.
  2. @gutopereira Fechou então vllw pela ajuda men Se puderem recomendar outras peças também, eu agradeço muito
  3. @gutopereira não tô podendo gastar muito, mas posso pegar umas peças do Pc que deu defeito e colocar no antigo, tipo o HD e o SSD e se for compatível uma memória RAM de 8GB. Mas acho que dá pra jogar bastante se eu fizer um investimento básico. Vou pegar um core 2 quad 9500 e uma fonte de 300w e uma memória RAM dualrank. Meu orçamento infelizmente é de 500 pra baixo.
  4. @gutopereira pretendo no máximo do máximo jogar League of Legends, Minecraft e um Moonligther.
  5. Bom dia, tarde ou noite galera, tudo bão? Então, estou usando um computador bem antigo, pois meu pc atual deu problema na fonte. Ele até dá pra usar, mas o ruim é o processador, uma fonte nova, talvez um SSD e uma plaquinha de vídeo para esse computador antigo. Então eu gostaria de saber sobre algum Processar LGA 775 compatível e muito bom com meu PC. Segue informação sobre as peças: Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU 430 @ 1.80GHz 1.80 GHz (Preciso trocar esse por um recomendado por vcs) Sistema 32bits baseado em x64. Edição Windows 10 Home. placa-mãe Phitronics G41-M3 (PCI-Express 1.0 (2.5 GT/s)) 1 memória Ram de 2Gb Kingstone DDR3 1 HD de 250GB Samsung Modelo: HD250HJ. Vllw pela atenção, abraço. Se puderem recomendar outras peças também, eu agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...