Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Henrique Costa

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Por enquanto estou com a ideia de comprar o Air Cooler MASTERAIR MA620P, ele esta custando 320 reais, tem algum water cooler nessa faixa de preço que seria melhor que esse Air cooler? Pelo que eu vi em alguns vídeos e comentários ele consegue aguentar bem.
  2. Olá pessoal estou terminando de escolher as peças do meu computador para trilhas sonoras, e estou tentando entender qual gabinete atende as necessidades da minha configuração. Ps: eu n ligo para luzes led nem nada do tipo. . Configuração atual (ainda falta escolher algumas partes): . Processador: Ryzen 9 5900x . placa-mãe: ASUS TUF Gaming B550M Plus ou Gigabyte B550M AORUS Elite . Cooler Master MasterAir MA620P . Placa de vídeo: ainda escolhi mas vai ser uma mais barata que tenha 4g de memória, nada perto das top de linha (n é tão necessário para o meu objetivo, pretendo conseguir rodar um Divinity 2 ou algo assim e ja está bom para mim) . Fonte: Cooler Master Hyper White 600W . 1 SSD NVMe 1t, 1 SSD SATA 1t e 1 HD 1t . 16g de memória RAM por enquanto Imagino que n precisava de tantas informações, mas na questão de gabinete eu n sei exatamente o que olhar. Qual vcs recomendam que vai caber tudo e me dar um bom fluxo de ar? Algo como a Gabinete Gamer T-Dagger G28B, Mid Tower ATX, seria o suficiente? Se tirem de alga dica sobre a configuração também estou anotando.
  3. Fala pessoal estou montando o meu computador para produção de trilhas sonoras e agora estou em duvida sobre o cooler e fans que vou selecionar. O Air Cooler MASTERAIR MA620P e HYPER 212 LED TURBO são recomendados pela Cooler master para esse processador, queria saber o que vcs acham deles e possuem outras sugestão que seriam mais em conta e conseguiriam fazer o mesmo trabalho. Em relação as Fans quantas é o ideal para eu usar e qual recomendam que tenha um preço em conta e seja silenciosa?
  4. Entendi, vou esperar alguma placa B550 ficar em promoção então, tem outras que você indicam que tem esse Chipset? Pelo que eu entendi qualquer uma das marcas boas que tem esse Chipset e as entradas que as minhas configurações precisa vai me atender bem. Devo ver se pego ATX pra ter mais possibilidades de expansão.
  5. Eu encontrei alguns vídeos falando muito bem da Biostar Racing B450gt que fica na faixa de preço é entre 800 a 900 reais e eu queria saber se ela consegui lidar bem com um processador Ryzen 9 5900x ou eu teria que pega no mínimo uma placa de vídeo com um chipset B550, que me indicaram a TUF B550 Plus. O meu computador que está sendo montado é para produção trilha sonora e eu já tenho uma interface de áudio boa, então o codec de áudio da placa n importa tanto.
  6. Entendii, uma ultima pergunta. O que vcs acham da Biostar Racing B450gt ela seria uma placa inferior que a que vcs citaram ne? E eu tenho interface de áudio sim, então um codec de áudio melhor n iria fazer tanta diferença
  7. Olá pessoal estou montando o meu computador para produção de trilhas sonoras. Escolhi utilizar um Ryzen 9 5900x como processador e memória ram dd4, agora estou em duvida em qual placa-mãe atende a minha acessível com um curso acessível. Eu também estou em duvida se pego uma placa-mãe com PCle 4.0, mesmo eu n comprando nenhum SSD que precise dela no momento ou fique com uma PCle 3.0 para economizar cerca de 400 reais. Qual a opinião de vocês sobre essa questão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...