Ir ao conteúdo

Moisés Ferreira da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Moisés Ferreira da Silva em Dell g15 5510 teclado falhando foi marcado como solução   
    Olá, bom dia.
    Trazendo uma atualizaçao do meu caso pra vocês.
    Depois daqueles episódios, em contato com o suporte, me pediram que enviasse vídeos mostrando as falhas do teclado. Tive que fazer um malabarismo aqui com a câmera para conseguir pegar a tela e o teclado ao mesmo tempo, mas consegui mostrar , em dois vídeos, que eu pressionava a tecla e a letra não saía.
    Eles pediram um tempo para classificar o caso internamente e me dar uma resposta. 
    Isso demorou muito tempo, e eu ficava no pé deles cobrando.
    Me disseram que o caso era atípico e por isso estava demorando.
    Com o passar do tempo, mais ou menos 30 dias após a troca dos componentes (visita técnica), que foi dia 02 de setembro, cansei de esperar e fiz uma reclamação no reclame aqui, e também no site consumidor.gov.
    No mesmo dia me responderam nestas plataformas informando que iriam analisar a situação.
    Exatamente uma semana após as reclamações nestes sites, me ligaram e mandaram um email me oferecendo a troca do notebook ou a devolução do valor.
    Como eles não trabalham mais com o modelo do meu notebook, me ofereceram um da mesma família, e aceitei a troca.
    Agora estou aguardando as orientações para devolução do notebook e os próximos passos para enviarem o novo.
     
     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...