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Diogul

Membro Júnior
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Reputação

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  1. Alguém sabe se eu consigo descobrir quais os programas que já foram instalados no Windows? seja por um histórico em registro, algum arquivo de auditoria ou algo assim.
  2. Consegui resolver! O que aconteceu foi que, o técnico que instalou as câmeras, instalou um router da Intelbras (que veio como brinde no "acordo de boca"), então, colocou tudo pra funcionar normal e não avisou ninguém. Nesse router ele colocou o cabo que vinha do router VIVO na porta LAN em vez da WAN, e ai deu esse problema. O mais estranho foi que esse router, em vez de pegar o ip "192.168.5.1" que estava configurado, pegou o ip de final ".241" (que foi citado)
  3. Encontrei sim! o problema é que sempre que eu conecto o cabo do switch das cameras no router da vivo, os endereços com ".5" começam a serem distribuídos, e com isso a internet começa a cair. Sim gateway mesmo, o "DNS" foi confusão minha. O "192.168.5.1" não existe na rede, e também não é encontrado no ping (tanto com o router da vivo conectado, quanto direto no cabo do switch, que seria com o da vivo desconectado) Eu planejava mudar o gateway da vivo para "172.16.x.x", todavia não posso mudar de imediato. As minhas cfg do da vivo estão assim no momento: E aqui alguns dos dispositivos que começam a aparecer com o ".5": Não são sempre os mesmos da lista acima, já tentei o ping com eles (estando e não estando conectado no router da vivo), e nesses casos o ping da timeout.
  4. Não fui eu que instalei as cameras, toda via já entrei no DVR e em cada uma delas para ver a questão do DHCP, todos os dispositivos estão com o endereço estático. Quanto ao range do router: de 192.168.15.2 até 192.168.15.253 Um detalhe que eu testei no DVR foi que, eu tirei no estático e coloquei no DHCP pra ver o ip que iria pegar, e acabou puxando o 192.168.5.1 como DNS, enquanto no estático, funciona normal quando eu coloco o DNS 192.168.15.1 manualmente. Além disso eu usei um programa pra ver os endereços ip da rede, e na faixa do 192.168.5.x só existem 2 dispositivos desconhecidos, que eu creio que estejam no DHCP. Existe uma central de alarmes na rede também, toda via ela não é gerenciável. Modelo das Câmeras: VIP-1230-B-G3 Modelo do DVR: iMHDX 3008
  5. @Catelan perfeitamente, o gateway se mantém 192.168.15.1 no router Só que alguns ips (a maior parte é pelo wifi) está recebendo como "192.168.5.x", as únicas máquinas que funcionam são as que eu configurei manualmente o IP e o gateway.
  6. bom dia, boa tarde ou boa noite Eu estou com um problema que o roteador da vivo (ip 192.168.15.1) não esta com o DHCP funcionando certo, depois que instalaram câmeras aqui na empresa com um switch POE, o dhcp passou a mandar o endereço para "192.168.5.x", como se esse fosse o gateway, tanto pra quem conecta no wifi, quanto pra quem conecta no cabo. O detalhe é que o switch é plug 'n play e não é gerenciavel. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

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