Ando experienciando problemas esquisitos com meu computador, onde às vezes ele desliga de forma aleatória e ao desligar, ele liga e desliga em um looping infinito. Esse problema às vezes ocorre logo após ligar e não deixa eu nem ao menos passar da tela de login, enquanto em outras vezes eu mexo no computador durante horas a fio e em um momento aleatório ele desliga e começa o looping.
Isso vem ocorrendo faz alguns dias, hoje eu acessei meu computador durante 8 horas seguidas, às vezes jogando e outras vezes escrevendo documentos enquanto navegava pela internet, em certo momento ele apenas desligou enquanto eu via uma transmissão ao vivo e navegava pela Steam. Hoje foi quando o computador mais aguentou, mas ontem e anteontem eu tentei diversas vezes ligar o computador, mas ele não se mantinha ligado por nem 1 hora direito.
Mudei o local onde o computador se encontrava (antes com a parte onde expulsa o ar de frente para uma parede, agora está em um local mais aberto), e isso fez ele aguentar bem mais tempo, mas não resolveu meu problema, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, ou dar alguma sugestão sobre como resolver esse problema.
Configurações do meu PC:
-Intel Core I5-10400F
-placa-mãe H510M
-GeForce GT 610 2GB
-8GB RAM DDR4
-HD 1TB
-Fonte 500w