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Burick

Membro Júnior
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Reputação

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  1. @Juan Francisco Sim o TPM 2.0 já está correto, fiz isso desde a primeira vez que configurei o w11. Ele liga normal, memórias eu também testei, trocando de soquete, testando 1 de cada vez, mesmo assim continua. Limpeza eu não fiz. @Rio McCloud Consegui forçar o erro a acontecer tentando baixar novamente um jogo pesado na steam, vou enviar em anexo o log novamente. LogsColetados.7z
  2. @Rio McCloud PASSO 1 - Perguntas Há quanto tempo ocorre este problema? O problema ocorre há mais ou menos 2 semanas mas ultimamente com mais frequência. Caso seu aparelho seja um computador de mesa ou notebook vendido por uma empresa, qual a marca e o modelo dele? Peças compradas individualmente Caso seu aparelho seja um computador de mesa, qual a marca e o modelo de sua fonte de alimentação? Fonte Gigabyte 750W 80 Plus Gold Modular - G750H O aparelho está ligado diretamente na tomada ou há algum dispositivo como intermediário (estabilizador de tensão, UPS/nobreak, filtro de linha, DPS etc.)? Apenas por uma tomada de filtro Há algum periférico avulso conectado (como adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth e HUBs)? Não O problema começou após alguma queda de energia elétrica, chuva forte ou raio? Não O problema começou após a instalação, remoção ou modificação de alguma peça do seu computador? Não O problema começou após alguma atualização ou modificação no Windows (por exemplo, ao usar o Editor de Registro)? Não O problema começou após a instalação, remoção, atualização ou modificação de um programa de terceiros? Após mais ou menos 1 mês de uso depois da formatação do windows 11, mas já foi formatado do zero e continua com problema Foi utilizado algum atualizador de drivers (como Driver Booster, DriverPack ou Driver Easy)? Não Algum overclock foi feito no computador? Não PASSO 2 - Coleta de logs Logs e print em anexo IMPORTANTE: Tive que formatar o pc novamente para conseguir fazer esse procedimento porque ele ficava iniciando e congelando com a tela azul quando carregava a inicialização do windows. LogsColetados.7z @Rio McCloud Você quer que eu baixe o jogo intencionalmente para dar o erro? Isso normalmente acontece quando vou baixar algum jogo pesado ou joga-lo.
  3. @Lost Byte placa-mãe: ASUS tuf gaming z390 RAM: 2x8 Corsair vengeance DDR4 Placa de vídeo: Gigabyte RTX 2070 HD: Corsair m2 MP510 Processador: i5 9600kf Fonte: Corsair 600w (não sei o modelo) Drivers direto do fabricante, tanto da placa-mãe quanto da placa de vídeo. @Rio McCloud gostaria de poder fazer o passo a passo que indicou, porém agora ele liga e já dá tela azul. Se eu tentar formatar e fazer isso é possível achar o problemas?
  4. Olá pessoal, tudo bem? Eu rodava tudo perfeitamente, fazia downloads de jogos pesados e jogava normal até que eu decidi formatar e colocar o windows 11, passando um mês +- começou a acontecer um erro de tela azul: CRITICAL_PROCESS_DIED ao tentar baixar jogos mais pesados pela steam: The Cycle, BF 5 (que eu baixei e joguei sem nenhum problema quando tinha o windows 10) e detalhe logo após acontecer a primeira vez quando eu tentava baixar ele reiniciava automaticamente após a tela azul e ao entrar na área de trabalho quando está carregando tudo que se inicia do windows e aplicativos, ele trava e acontece o mesmo erro de tela azul e fica assim por um tempo reiniciando e travando até que ficar normal e travar novamente quando eu tento baixar algum jogo pesado. Esse erro começou a acontecer e então comprei uma pasta térmica e apliquei no processador e na placa de vídeo, pensando que era problema de aquecimento e mesmo assim não resolveu. Como última tentativa após fazer vários testes e comandos no cmd não tive resultado e decidi formatar ele baixando o windows direto da Microsoft. Instalei todos os drivers novamente, baixei a steam e quando fui baixar o meu jogo aconteceu o mesmo erro de tela azul, mesmo tendo formatado. Vocês tem alguma ideia de que hardware pode estar causando esse erro? Já fiz o teste de memórias, utilizando apenas uma e trocando soquetes mas continua igual. Realmente não sei mais o que fazer.

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