@Rio McCloud
PASSO 1 - Perguntas
Há quanto tempo ocorre este problema?
O problema ocorre há mais ou menos 2 semanas mas ultimamente com mais frequência.
Caso seu aparelho seja um computador de mesa ou notebook vendido por uma empresa, qual a marca e o modelo dele?
Peças compradas individualmente
Caso seu aparelho seja um computador de mesa, qual a marca e o modelo de sua fonte de alimentação?
Fonte Gigabyte 750W 80 Plus Gold Modular - G750H
O aparelho está ligado diretamente na tomada ou há algum dispositivo como intermediário (estabilizador de tensão, UPS/nobreak, filtro de linha, DPS etc.)?
Apenas por uma tomada de filtro
Há algum periférico avulso conectado (como adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth e HUBs)?
Não
O problema começou após alguma queda de energia elétrica, chuva forte ou raio?
Não
O problema começou após a instalação, remoção ou modificação de alguma peça do seu computador?
Não
O problema começou após alguma atualização ou modificação no Windows (por exemplo, ao usar o Editor de Registro)?
Não
O problema começou após a instalação, remoção, atualização ou modificação de um programa de terceiros?
Após mais ou menos 1 mês de uso depois da formatação do windows 11, mas já foi formatado do zero e continua com problema
Foi utilizado algum atualizador de drivers (como Driver Booster, DriverPack ou Driver Easy)?
Não
Algum overclock foi feito no computador?
Não
PASSO 2 - Coleta de logs
Logs e print em anexo
IMPORTANTE: Tive que formatar o pc novamente para conseguir fazer esse procedimento porque ele ficava iniciando e congelando com a tela azul quando carregava a inicialização do windows.
LogsColetados.7z
@Rio McCloud Você quer que eu baixe o jogo intencionalmente para dar o erro? Isso normalmente acontece quando vou baixar algum jogo pesado ou joga-lo.