Ir ao conteúdo

correax.rpx7

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que correax.rpx7 postou

  1. Boa noite, queria saber se uma rx5600xt, b550m aorus elite, amd Ryzen 7 5700x e 2x16 spectrix de 3600 MHz são compativeis. Aproveitando, vocês podem me indicar uma fonte que não de nenhum problema?
  2. @Imakuni muito obrigado
  3. @Imakuni não entendi esse final, pode me explicar melhor? "Alternativamete, a 2060 Super fica mais próxima dos 1500 da 3050, só que dá tchauzinho para ela."
  4. @Imakuni não tenho , pode me informar uma setup boa mais ou menos do mesmo preço?
  5. Eu queria saber se a placa-mãe prime a520m-e é compatível com o Ryzen 5 5600x + RTX 3050, e também queria saber até quantos MHz de memória RAM ela suporta. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...