Ir ao conteúdo

jblima

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Diego S Garcia Vou tentar acionar a garantia de novo, se não resolverem vai ser o jeito mesmo ir ao procon.
  2. Bom dia. O meu estava com o mesmo problema, mandei para garantia da acer e recebi o meu ontem e os técnicos da acer relataram no laudo que não foi apresentado o problema de reinicio, Canseira viu. Estou usando o notebook se voltar a dar problema de novo vou mandar de novo para garantia como que fica com um notebook assim do nada reinicia. E um absurdo a Acer fazer isso

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...