Ir ao conteúdo

wallace S.A

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Boa noite, estou com um problema que está me deixando com uma pulga atrás da orelha que é em relação ao som do meu pc. Eu tenho um computador novo e tenho uma caixa de som que comprei bem baratinha que me custou uns 50 reais e o problema que me acontece é que quando aumento muito o volume dela ela começa a piscar os leds como se o som da música começasse a ter interferência nela até que dependendo da intensidade do som ela meio que se desconecta e conecta vindo a aparecer o painel da Realtek na tela. Estava tendo esse mesmo problema com uma outra caixa de som sem ser essa que tenho agora e recentemente troquei a fonte porque pensei que poderia ser problema dela mas o problema meio que persiste, apesar de que eu senti uma melhora mas ainda sim o problema com o som continua. Alguém poderia ter alguma dica do que poderia ser?
  2. Obrigado amigo, sem querer abusar da sua paciência mas saberia me dizer em média quanto custaria essa brincadeira em uma assistência técnica?
  3. @GuilhermeGB amigo então quer dizer que se a BIOS estiver desatualizada nem sinal de vida vai dá?, e já aproveitando qual seria uma boa placa-mãe que não seja tão cara pra esse processador? Uma placa de entrada mesmo
  4. Olá boa tarde Comprei uma placa-mãe modelo (colorful C. A320M-K PRO V14) Um processador (amd Ryzen 5 4500) E um slot de memória RAM DDR4 da geil Evo Potenza de 8Gb O resto eu já tinha Placa de vídeo, HD e fonte Montei tudo com calma e cuidado verificando se tava tudo conectado corretamente mas quando ligo o computador ele não dá vídeo e nem mostra a interface da BIOS da placa-mãe , gira o fan do processador normalmente mas o da placa de vídeo não. Testando a placa de vídeo em outro computador ela funcionou de boa. Agora estou em dúvida se poderia ser um desses 3 , processador, memória , placa-mãe. Infelizmente estou incapaz de testar esses 3 Então gostaria de algumas dicas do que poderia ser.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!