Ir ao conteúdo

Rafael Trianon

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @gabrielfpr Provavelmente foi problema de lote. Eu pedi o RMA, recebi o reembolso e comprei uma versão sem placa de vídeo e tô usando uma GTX 1660 Super. Resolveu o problema, nunca mais tive tela preta.
  2. A solução foi pedir de novo o RMA do processador e comprar outro modelo. Parece que é vício de lote no 4600G. Essa foi a única explicação que eu encontrei. Troquei por um Ryzen 5600 sem vídeo e combinei com uma GTX 1660 SUPER. O PC tá funcionando normalmente
  3. @Gleyci eu troquei a placa-mãe e mesmo assim não resolveu. Desisto, vou comprar uma placa de vídeo e desativar os gráficos integrados
  4. @Gleyci Só pra te dar um update: eu comprei outro processador 4600G, mas o problema continuou. Meu próximo tiro será ver se o problema é na placa-mãe. Acionei o RMA do fabricante. Quando tiver um retorno volto aqui.
  5. @Gleyci Eu consegui o reembolso do processador. Perguntei ao pessoal da SIR Company qual seria a explicação para esse problema, mas ninguém me respondeu ainda.
  6. @Gleyci Eu acionei o RMA da AMD. Já está com eles e eu estou esperando a resposta. Quando tiver um feedback aviso aqui
  7. @Carloslecker Qual foi a versão do driver que você usou? Minha 4600G tá dando tela preta toda hora com o driver atualizado. Só estou conseguindo usar o driver genérico do Win. Já tentei de tudo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!