Ir ao conteúdo

a.silvas

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de a.silvas em Atributo Seek Error Rate de HD novo Seagate: devo me preocupar? foi marcado como solução   
    Mandei email ontem para a Seagate perguntando sobre essa questão. Eles acabaram de me ligar e disseram que como se trata de um HD enviado pela garantia, é melhor trocar para eu não ter problema futuramente. Eles vão abrir um novo RMA e gerar uma etiqueta (assim eu não preciso pagar o frete novamente, já que paguei o frete para enviar o disco anterior a esse) para eu poder enviar o disco para eles.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!