Então, estava analisando os coolers para o pc que tô vendo, mas fiquei com umas duvidas em relação a essa parte.
Qual a real diferença de um CPU cooler para um Case Cooler? Eu poderia usar um no lugar do outro e vice-versa? Ou então usar um watercooler no lugar do Case Cooler?
Essas foram em relação a montagem, mas também me deparei com umas questões no próprio PC que tô montando. Eu no inicio pensei em ir de Gammax AG400 para o processador e algum kit aleatório de fans para o gabinete, mas acho que é melhor abrir uma margem de upgrade e pegar um melhorzinho.
Eu vi o Cooler Masterfan MF120 halo, scythe kotetsu mark 2 e Redragon Thor, mas não sei qual deles vale mais a pena, para qual função dentro do gabinete, ou se um watercooler sai mais em conta.
A princípio, a refrigeração deve segurar com folga, um R7 5800x, ASUS Tuf gaming B550M-plus e uma 3060 ti no gabinete Aigo DarkFlash DLM 21 Mesh.
Perdão pela leiguisse