Boa noite!!
Comprei a placa-mãe h610m e ela não tem o wifi, então eu teria que usar um cabo, mas não vou conseguir passa ele pela casa, logo decidi fazer um repetidor.
Eu acabei de comprar um roteador ( Roteador Wi-Fi Tenda Mesh 2 MW3, 1200Mbps) que limita em 100mbps a internet (não vi na hora que tinha esse limite) e queria saber se preciso pegar um que seja sem esse limite e de Giga. Isso se for possível pegar mais que 100mbps na placa-mãe.
O roteador que comprei foi meio caro e não queria ter problema em levar no correio na semana.
No plano contratado diz 250 mega.
Cheguei a fazer um teste no site pelo meu Notebook ( mas isso também acho que devo levar as limitações dele):
1) Resumindo, gostaria de saber se preciso pegar um roteador que seja giga ou se ele via cabo no Roteador Wi-Fi Tenda Mesh 2 MW3, não vai limitar nos 100mbps.
2) Caso ele limite via cabo, tem alguma opção melhor que ele em conta que também seja um kit de 2 roteador?
3) vou realmente precisar comprar outro ou tem alguma forma de fazer ele pegar mais que 100mbps?
?
Peço perdão se ficou confuso ou se foi uma pergunta meio sem sentido.
Agradeço desde já