Ir ao conteúdo

jefflinz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Justamente, também achei um tanto quanto estranho, um i7 H 4/8. Mas o principal com essa pontuação, parece que um i3 desk tem mais performance que este. Estou cogitando a troca, não tem deixado na mao para trabalho, alem de ser super leve, mas para um jogo, acaba trabalhando no limite. Estou cogitando um Alienware com i7 12700H, 14/20.
  2. @Edvaldo J. Frederico Boa tarde, Abri opções de energia e restaurei nas configurações padrão. Tinha algumas alterações lá. No windows 11 nas configurações estou colocando em melhor desempenho. Pelo link que tu passou, realmente está na faixa dos 2400 o multi, quer dizer, já não bate com a media que encontrei. Com estas configurações, fiz alguns testes seguidos e tem ficado em torno de 2000 o multi e 400 o single, estou começando a achar que deve ser o normal dele. Mas confesso que esperava um pouco mais kkkkkkk
  3. @Edvaldo J. Frederico Boa tarde Edvaldo! Muito obrigado. Esse postado estava na bateria, porém tem se mantido aproximadamente os mesmos valores na bateria e com carregador. Fiz um agora com o carregador e no Multi ficou 2087 e Single 405. Pouco melhor mas ainda muito aquém da média.
  4. Bom dia meus nobres! Possuo um Dell Inspire 5000, embarcado com um i7 11390H, 16GB RAM, NVidia MX450 2GB. A máquina é muito boa, não tenho reclamações, leve, estável, não faz ruídos, bateria durando em torno de 6 horas, enfim, um Dell como deve ser. Porém, em análise no CPU-Z, o bench dele está dando muito abaixo que a média deveria dar, sei que não é um i7 HiEnd, são 4N e 8T, mas não deveria dar a pontuação que está dando. Coloco print abaixo da pontuação dele e da média do CPU-Z. O que vocês sugerem que pode estar acontecendo? E como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!