TAMBÉM TIVE A MESMA SURPRESA, POR SEGURANÇA ENVIEI E-MAIL AO SUPORTE.
ABAIXO ESTÃO OS DETALHES DO MEU APONTAMENTO DE possível PROBLEMA.
SÓ QUE NO MEU CASO O CRYSTALDISKINFO ESTÁ APONTANDO COMO CRITICO! ALGUÉM TEVE PROBLEMA COM ISTO?
Olá, boa tarde.
No dia 11/02/2023 eu comprei um SSD 240 GB Kingston A400 na Kabum, mas o prazo de 7 dias já passou e portanto eles me orientaram a contatar você para exercer a garantia padrão.
O meu software de monitoramento de saúde e vida útil CrystalDiskInfo e Hard Disk Sentinel começou a alertar estado crítico para este SSD com os apontamentos na imagem em anexo:
Quero saber se isto realmente é um problema e se devo trocar com a garantia, estes programas que uso nunca erraram em apontamentos assim. Mas por medidas de garantir se de fato era um problema, eu baixei o Kingston SSD Manager e neste software de vocês, informa que está tudo OK, no entanto apresenta os mesmos dados:
E nesta situação nós temos duas opções apenas:
1. O SSD está de fato com problema e o CrystalDiskInfo está correto
ou
2. O software oficial de vocês está errado e não funciona e o SSD está com defeito. :/
Qual a opção correta?
Preciso de garantias do funcionamento correto deste SSD e que ele irá durar conforme o esperado mantendo meus dados seguros. PS: Não tem nem 2 meses de uso.
O que faço?