Ir ao conteúdo

pryce

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. TAMBÉM TIVE A MESMA SURPRESA, POR SEGURANÇA ENVIEI E-MAIL AO SUPORTE. ABAIXO ESTÃO OS DETALHES DO MEU APONTAMENTO DE possível PROBLEMA. SÓ QUE NO MEU CASO O CRYSTALDISKINFO ESTÁ APONTANDO COMO CRITICO! ALGUÉM TEVE PROBLEMA COM ISTO? Olá, boa tarde. No dia 11/02/2023 eu comprei um SSD 240 GB Kingston A400 na Kabum, mas o prazo de 7 dias já passou e portanto eles me orientaram a contatar você para exercer a garantia padrão. O meu software de monitoramento de saúde e vida útil CrystalDiskInfo e Hard Disk Sentinel começou a alertar estado crítico para este SSD com os apontamentos na imagem em anexo: Quero saber se isto realmente é um problema e se devo trocar com a garantia, estes programas que uso nunca erraram em apontamentos assim. Mas por medidas de garantir se de fato era um problema, eu baixei o Kingston SSD Manager e neste software de vocês, informa que está tudo OK, no entanto apresenta os mesmos dados: E nesta situação nós temos duas opções apenas: 1. O SSD está de fato com problema e o CrystalDiskInfo está correto ou 2. O software oficial de vocês está errado e não funciona e o SSD está com defeito. :/ Qual a opção correta? Preciso de garantias do funcionamento correto deste SSD e que ele irá durar conforme o esperado mantendo meus dados seguros. PS: Não tem nem 2 meses de uso. O que faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...