Ir ao conteúdo

kashani

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá, Eu também sou cliente da brisanet Fortaleza e não concordo com essa política da empresa. Se pagamos pela permanência do equipamento, devemos ter total acesso sobre ele. Estive na mesma situação, pedi a senha de acesso ao modem e me informaram que não era permitido. No meu entender, existe alguma coisa obscura no meio de tudo isso, e o curioso é, que sempre quando faço a medição de velocidade na minha rede, o valor em " megas " informado pelo programa nunca é igual ao contratado, então faço a reclamação junto ao departamento especializado da empresa e a resposta é sempre a mesma, que será feita uma varredura na rede, e o resultado também é sempre o mesmo, que houve uma ruptura ou instabilidade no tráfego. E mais uma vez é feita ( segundo o atendente ) atualização e tudo estará em ordem em alguns minutos. Mas no mês seguinte acontece tudo de novo. Pra mim não há transparência nesse serviço nem a boa fé em passar isso para o cliente. O correto seria disponibilizar a senha de acesso ao modem para haver uma confiança maior por parte daquele que ajuda a manter a empresa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!