Ir ao conteúdo

Solana

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu acionei a garantia da Pichau, voltou pra RMA e eles me mandaram um vídeo de um placa que não era a minha (deu pra perceber pelos detalhes) funcionando. Eu indiquei isso e eles me pediram para enviar novamente,mas fico com receio do que eles podem fazer.
  2. Primeira vez montando um PC, eu escolhi com cuidado todas a peças. Tenho essa placa-mãe: https://www.ASUS.com/br/motherboards-components/motherboards/prime/prime-h610m-e-d4/ e esse processador: https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/134590/intel-core-i512600kf-processor-20m-cache-up-to-4-90-GHz.html, e 2 pentes de memória DDR4 8gb 3200. O que acontece é que quando eu uso o slot A da memória da placa-mãe o PC não dá vídeo de jeito nenhum, foram testadas mais 3 memórias e se o slot A é usado não funciona (ou seja, só dá vídeo usando o slot B). Como eu moro no interior e o socket LGA1700 é novo é difícil eu achar aqui outro pra fazer os testes. Também diminui a frequência da memória na BIOS pois um amigo me indicou que poderiam ser problemas do controlador do CPU, na freqência 800 e 1066 nem o slot B funcionou, em 1333 o slot B deu vídeo mas A+B não (como de costume). Alguma ideia do que possa ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!