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gilmarpls

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Reputação

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  1. @Mega Blaster Pois é, aparentemente é um problema recorrente no Windows 11. Vou seguir testando alguns drivers também até alguém sugerir alguma outra coisa que possa funcionar.
  2. Olá pessoal, estou tendo um problema bem irritante ao utilizar qualquer fone de ouvido bluetooth no Windows 11. Estou com um Lenovo m70q, que veio com Windows 10, o qual utilizava fones bluetooth sem problema, no entanto, atualizei para o Windows 11 e ele parece ser o culpado do que está acontecendo. Tudo estava funcionando normalmente no começo, mas, depois de algumas semanas, a transmissão do som por bluetooth começou a falhar, fica dando cortes, engasgos, as vezes fica em silêncio por alguns segundos, praticamente impossibilitando a utilização, pois isso agora é constante, acontece ao menos a cada 5 segundos. Tentei algumas coisas, mas nada deu certo, foi então que resolvi comprar uma nova placa wifi/bluetooth achando que poderia solucionar. Fiz a troca, atualizei os drivers, o Wifi e Bluetooth funcionaram, mas o problema infelizmente continua a persistir. Pesquisando, percebi que problemas com fones bluetooth no Windows são bem comuns, infelizmente. Testei todos os tutoriais possíveis que encontrei no Youtube, mas nada resolveu ou ao menos amenizou. Algumas informações: O problema não são os fones bluetooth, tanto que já testei 4 diferentes, e todos eles apresentaram o mesmo problema nessa máquina. Em outra máquina ou no celular eles funcionam normalmente Outros dispositivos bluetooth funcionam normalmente, o problema é apenas na transmissão de audio O problema ocorre em todo o sistema, independente de qual programa estou utilizando e o que estou fazendo O som funciona normalmente via cabo ou pelo falante interno Já desinstalei, instalei e atualizei todos os drivers O sistema está atualizado Falaram que poderia ser interferência devido a frequência do wifi ou outro dispositivo, mas não é também Testei todos tutoriais em inglês e português que encontrei Sinceramente, não sei o que fazer para resolver, e não gostaria de ter que voltar para o Windows 10 para talvez resolver. Se alguém souber uma solução ou já tenha passado por algo semelhante, e conseguir ajudar, ficarei muito grato!

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