Ir ao conteúdo

nitrixtt

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Kohari Então, vou vender a peça e trocar por uma melhor. Creio que colocaria uns 800 reais em cima de cada uma. Mas nada muito fixo, pode ser que no processador eu gaste mais em cima, placa de vídeo nem tanto. Manda uns conjunto bom que você acha. Eu faria isso, ao longo do tempo, não tudo em um mês. Então não quero que dê problema (travamento por uma peça ser muito demais do que a outra.
  2. Fala pessoal, de boa? Tenho uma config e queria dar um up legal. Atual: Placa de Vídeo: GTX 1650 super 4gb Processador: i5-9400f Fonte: 600W (marca duvidosa, quero trocar) placa-mãe: H310MHP O que vocês me auxiliam? Estava pensando de processador, uma i7 10700K Qual placa de vídeo seria equivalente? a pena o essencial pf, nada muito demais pique RTX *****. E fonte que aguente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!