Ir ao conteúdo

matusninja

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gui GC Pior que é novo, espero que tenha sido mera coincidência, e não erro de algum componente de maior valor kkkk
  2. @Henrique - RJ Bom dia, quando atualizei a BIOS não tirei nada dos slots, tava com o processador antigo e tudo mais, só atualizei a BIOS, desliguei o pc, troquei de processador e liguei de novo, tudo ficou como tava antes, menos o m2 Inclusive acabei de testar em outro computador e está do mesmo jeito, aparece como ''Generic_NVME....'' Acredito que tenha queimado mesmo, só foi coincidência de ser quando eu tava trocando as coisas No meu computador e no da empresa aparece assim, com 0GB de tamanho, RIP
  3. Ontem chegou meu Ryzen 7 5700x, utilizava um Ryzen 5 3500x e uma placa-mãe B550M Aorus Elite, com a chegada do processador, fiz a atualização da BIOS para a mais atual (F17) estava na (F13). Ao ligar novamente o computador já com a BIOS nova e o processador novo apareceu aquela mensagem '' new cpu installed ftpm nv corrupted press Y or N '', apertei Y e o computador iniciou normalmente, exceto que a 15 minutos antes de eu fazer todo o procedimento todos meus discos rígidos estavam funcionando como sempre, incluindo o M2, após iniciar o computador dessa vez, o M2 não está sendo mais reconhecido, na BIOS ele aparecia como '' Asgard M2 NVMe 1TB '' e agora aparece como '' Generic_NVME_Storage_Device '' e com 0GB de armazenamento. Ao entrar no gerenciador de dispositivos o ''Controlador Padrão de Armazenamento NVMe'' está com uma exclamação amarela e ao entrar no mesmo consta o Código 10. Em resumo, antes de atualizar a BIOS e trocar o processador o M2 estava perfeito, e agora não está mais sendo reconhecido, até mesmo na BIOS ele aparece como opção de Boot mas com 0GB (Nesse M2 havia apenas jogos)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...