Ir ao conteúdo

Cláudio César Prates Junio

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cláudio César Prates Junio postou

  1. Entendi , mas ter as portas gigabit ajuda um pouco né ou não?
  2. Entendi, pelo que você falou, esse modem, até que é bem rápido pelo jeito!
  3. Obrigado @Gui GC , esses que a operadora coloca, costumam não entregar toda a velocidade contratada @ é um modem, eu disse roteador rsrs, é então , tava vendo uma live no youtube, os caras falaram que esse cabo é o mais recomendado , valeu!
  4. Obrigado @Gui GC , esses que a operadora coloca, costumam não entregar toda a velocidade contratada
  5. Boa noite Pessoal do fórum, tudo bem? tenho um Roteador Arris, e gostaria de saber como faço para identificar, se os roteadores possui a tecnologia GigaBit, como faço pra saber? e outra coisa, o tipo de cabo Ethernet também influencia na qualidade do sinal né, que tipo de cabo devo comprar pra colocar aqui no meu roteador segue imagem do meu roteador Desde já Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...