@Caiong A frequência você pode deixar no máximo que sua placa pega rodando de fábrica, daí você vai diminuindo de pouco em pouco (pode ser de 25 em 25 milivolts no começo) e vai testando em algum jogo ou teste de benchmark. quando começar a dar artefatos, a aplicação apresentar problemas ou algo do gênero significa que você abaixou demais, daí você volta pro valor onde estava rodando sem problemas e diminui menos e assim por diante.
Vou citar um exemplo, você tinha deixado ela em 925 milivolts e estava rodando liso, baixou pra 900 e a placa apresentou artefatos, então você volta pra 925 e em vez de baixar os mesmos 25 milivolts, você baixa 10 e coloca em 915. se com 915 rodou de boa você coloca menos. daí com 905 falhou, em vez de baixar 10 decide baixar 5, 910 milivolts foi, então você baixa 4 e novamente apresenta problemas, então você decide baixar 3 e funciona. pronto, chegou no melhor possível.
Lembrando que tanto overclock como undervolt são coisas que demoram pra ficar estáveis, então você pode estar jogando de boa e do nada o programa apresentar problemas por conta do undervolt que você achou que estava estável.
E qual é a situação da sua placa? é nova? qual modelo é? essas informações ajudariam bastante.
ps. foi mal a demora de resposta, não vi a notificação da sua resposta