Ir ao conteúdo

Kaique Rodrigues dos Santo

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kaique Rodrigues dos Santo postou

  1. @Batata Defumada Obrigado! Vou ir pesquisando umas configurações nessa média de 2500 - 3500 e ir vendo até lá.
  2. @Batata Defumada entendi, daria pra fazer upgrades futuros? Ele quer agora de início porque tá precisando de um computador, ele joga sim mais n são jogos pesados, talvez ele jogue alguma hora mas ele tá pensando em fazer upgrades em um futuro próximo, porque os preços de computador que tô vendo hoje em dia e de periféricos desanima um pouco e n tenho experiência em compras internacionais
  3. @Banunin entendi, e porque ele diminuiu pra 2.200 e 2.500 parcelado e já vem com teclado, mouse e mousepad
  4. @Banunin @Batata Defumada Ele informou sim, no whatsapp dele, a placa-mãe e uma b450m e dois pentes de 8gb ram com frequência 3200mhz, e um Water cooler de um Fan, e ele joga jogos como war thunder, hearts of iron, r6, e alguns jogos pesados também tipo rdr2 mais n e o que ele joga normalmente. E a fonte que eu esquecia de informar e uma gigabyte 550w bronze @Banunin e internacional ou nacional mesmo? porque n vejo nenhuma configuração realmente boa por 2.200/2.500
  5. Boa tarde, meu irmão está querendo comprar um Pc de um amigo próximo dele e queria perguntar se o preço valeria a pena https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3960714107-pc-gamer-Ryzen-5-2600-16-ram-GTX-1060-6-vram-480gb-_JM Esta usado mas ele n usou muito, e ainda fez um desconto a vista 2,200, e parcelado 2,500. E vem mais o teclado e mouse do anúncio, um redragon 60 porcento.
  6. @gutopereira Sim, eu vou tentar comprar umas peças a vista pra encaixar no meu orçamento.
  7. eu vi uns desempenhos e a rx 6500 xt n parece ser uma boa placa combinado com um Ryzen 5 4500, mais eu também vi esse pc na terabyte no meu orçamento e que eu posso botar mais um pente de memória de 8 gb ram, PC TERA o que você acha?
  8. @Pedro Vinicius G. C. obrigado amigo, eu coloquei um SSD mais em conta do alie. memória RAM Gabinete e fonte placa-mãe placa de Vídeo SSD NVMe processador o orçamento acabou ficando uns 3800 parcelado, mais da pra eu adquirir umas peças a vista, eu também vi uma 6500 xt em promo na kabum RX 6500 xt. e ficaria com um orçamento de 3.239,45 que caberia certinho no meu orçamento, o que você acha?
  9. @Pedro Vinicius G. C. preciso de qualidade e durabilidade, dentro dos parâmetros do preço.
  10. @Pedro Vinicius G. C. Pode ser a plataforma am4 que é mais antiga, pra mim já está de bom tamanho. Vou utilizar ele pra estudos também.
  11. @Pedro Vinicius G. C. Não tenho nenhuma peça, estou começando do zero. Você tem alguma recomendação de fonte, gabinete e armazenamento para mim?
  12. Preciso de um PC gamer acessível, num preço de 2.500 a 3.200 parcelado, que rode jogos atuais como: war thunder, arma 3, rdr2. Com um armazenamento nvme2 de no mínimo 1tera de armazenamento.
  13. Olá pessoal meu irmão vai adquirir um PC gamer ainda essa semana pra estudos e jogar jogos como, War thunder, Arma 3, Pubg, Rdr 2, DCS e etc.. de preferência sites nacionais.
  14. @STAR ALPHA Olá amigo boa tarde, voltando aqui para informar que vou fazer a aquisição hj! Já organizei os preços tudo certinho só alterei o processador pra o 5500 pra abaixar o custo pois ainda irei comprar a mesa e a cadeira, agradeço a ajuda e o suporte!
  15. Olá pessoal, tô com um orçamento de até 200 reais para compra de um teclado, de preferência que seja 60%/TKL e seja nacional.
  16. @Edvaldo J. Frederico Ryzen 5 5600 MSI B550M PRO-VDH WIFI 2x Kingston DDR4 3200MHZ 8gb cl16 DeepCool Ag 400 RX 6600 SSD M.2 Kingston 1tb Cooler master mwe v2 550 acaab Pichau Kazan 2 @Edvaldo J. Frederico Eu já conversei com ele, ele topou vim da uma ajuda
  17. @Pepse obrigado! o que você acha do Mousepad do fallen? Deu uma pesquisada e ele e bem elogiado.
  18. @Edvaldo J. Frederico Obrigado amigo! Esses relatoso me deixou mais tranquilo em relação a isso, vou tentar entrar em contato com um amigo meu que entende melhor pra me ajudar a montar, mais caso ocorra de ele n poder eu já estou despreocupado e se eu n tentar n irei aprender nunca, em relação a placa-mãe vou comprar uma msi b550m por recomendação de um usuário daqui do fórum que me ajudou a escolher as peças, e também já tô pesquisando bastante sobre a montagem e erros frequentes inclusive após a montagem e eu como uma pessoa que nunca montou achei até que bem fácil só que demanda tempo e paciência. Muito obrigado
  19. @emilioanastacio Entendi amigo valeu pelas dicas, eu vou ver se tem alguma técnica confiável aqui na minha cidade, eu tava vendo uns videos e realmente n e complicado mais o medo de fazer algo errado sempre tá lá no fundo kkkkk, mais já tô mais tranquilo e se n houver uma técnica confiável irei montar eu mesmo com meu irmão.
  20. Olá amigos vou comprar um PC agora semana que vem e tô com um receio, eu monto ou do pra alguém montar? Tô com receio pois moro em cidade pequena e n tem uma technica realmente de confiança, quero muito montar mais tenho um pouco de medo de fazer algo errado.
  21. @CaioLCamargo obrigado amigo! Você tem recomendação de headset custo-benefício? De preferência nacional.
  22. @STAR ALPHA ata obrigado pela explicação, agora e só esperar e comprar a máquina valeu amigo
  23. @STAR ALPHA obrigado eu dei uma olhada no Ryzen 5500 e vi que ele tá com um bom preço e com uma boa média de FPS vi comparações com o 5600 e n achei muita diferença o que você acha?
  24. Olá amigos! Vou adquirir meu computador em breve e preciso de bons periféricos, teclado, mouse e mousepad. Que seja até no valor de 500 reais, estava pensando no husky blizzard e no Logitech g203 e n sei um Mousepad legal ainda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...