Ir ao conteúdo

Wallzin

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, tudo bem? Recentemente troquei placa-mãe e processador. R5 1600 por 3600 e A320M por A520M Tuf Gaming II. As memórias funcionavam em dual channel normalmente no antigo setup de 1600 e A320M. Agora com esse outro não funciona, liga normalmente, 3200mhz também mas não funciona em DC. Alguém sabe o que pode ser e me ajudar nisso?
  2. Eu tinha um setup antigo que funcionava minha GeForce 650 TI Boost sem problemas. Troquei para um socket AM4 e agora não dá mais vídeo e só funciona com uma outra placa de vídeo, GeForce GT 710. Era uma placa-mãe socket Intel LGA 1155 da ASUS. placa-mãe atual: https://www.ASRock.com/mb/AMD/A320M-HD R4.0/index.br.asp#CPU Placa de vídeo: https://www.adrenaline.com.br/produto/placa-de-Vídeo/nvidia-GeForce-GTX-650-ti-boost/ Alguém tem noção do que possa ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...