Salve rapaziada, me deem uma ajuda por favor.
Eu comprei um novo processador Ryzen 7 5700x para colocar na minha maquina, porme ontem quando instalei ele não funcionou.
atualmente eu uso um Ryzen 5 4600g, com uma 3060 e uma placa-mãe b550m aorus elite, em uma fonte de 650W corsair.
Quando eu fiz a instalação, eu não tinha atualizado a BIOS, então o processo não deu certo, não deu Vídeo e nem passou energia para o water cooler, mouse e teclado. Voltei com meu processador antigo e deu tudo certo, atualizei minha BIOS e voltei a instalar o 7 5700x, porém deu o mesmo problema.
Eu acionei a devolução, porém estou com medo de ter estragado ele, mas não intortei nenhum pino, em estetica o processador esta em perfeitas condições, minha duvida e se eu posso ter queimado ele, ou e so um defeito de fabrica.