Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pcdossonhos

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Por nível de curiosidade, quando a máquina de mesa, possui GPU dedicada e um processador com Vídeo integrado APU, dizem que o uso de uma inativa a outra. Tendo em vista duas "GPUs" é possível combinar as duas ? Somando desempenho em jogos por exemplo?
  2. Fiz uns teste de stress para verificar se ocorre alguma queda, e nada aconteceu.
  3. Jogos como Elden Ring , GTA V, smalland, Warzone, não acontece nada, apenas o Sons of the forest. @victor macedo fonte NL-500b 500w 80 plus bronze
  4. Salve galera, tudo bom ? Config pc R5 3400g 16 ram GTX 1660 super 6gb oc. Galera, o jogo Sons Of the forest (Steam) , mal abre, não da 5 a 10 min. O jogo trava e assim, travando o pc, me obrigando a desligalo pelo botão power. Mesmo na configuração gráfica mais baixa possível ele trava a maquina, independente a config grafica ele trava. Mesmo travando o fps a 20 por exemplo ele também apresenta problemas.chega a dar até tela preta .Ja tentei limitar uso da placa tmb travou. Ele bai dando leves travadinhas até parar de vez. Ja realizei atualização de todos requisitos, DX, C++, Windows, java, inclusive ja desinstalei e reinstalei o drive da GPU e ja troquei de armazenamento o jogo. As temperaturas estão ok, nunca passando de 70°. Em qualquer outro jogo não acontece erro algum, por exemplo o próprio The Forest 1 , roda perfeitamente no preset ultra com ótimos FPS, mas o Sons of the forest não vai nem no ultra low . Ja usei alguns comandos da Steam para abrir o jogo, mas também não ajudou . Se alguém puder ajudar agradeço!
  5. Pelos valores de mercado atual, eu recomendaria uma RX 6650xt, apresenta bom desempenho atualmente e baixo preço se comparado a uma RTX 3060.
  6. Tenho atualmente um Ryzen 5 3400g com um 1660super 6Gb oc galax ,16gb ram 2933mhz. Como avaliam a combinação ? Pretendo da up no pc , qual a preferência deve dar, para obter mais desempenho e qualidade em jogos? E qual a recomendação?
  7. A maquina possui os hardwares acima, percebe-se no warzone por exemplo um gargalo de GPU. Sendo 60% de processador e 99% de placa de Vídeo a 60/70 Fps. Mas em alguns fóruns cita que o processador é o gargalo da máquina. Queria fazer um up , o que devo dar preferência ?
  8. @xlemes com O.C , consigo bater 3000 ou acima ? porque ele reinicia acima 2933
  9. Utilizo um ASUS A320m-K/BR , Ryzen 5 3400g, GTX 1660 super, e 2x8gb ram utilizava 2666mhz e troquei para 2 de 3200mhz mas, o pc só liga em 2933mhz em DOCP, o pc não consegue rodar 3000mhz a cima ? Tentei setar 3000mhz ele apitou e reiniciou 3 vezes.BIOS versão 6210.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!