Ir ao conteúdo

icy

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Daviferreirax vou testar em mais alguns pra ver se da o mesmo erro, mas a principio só em um (valorant) @Daviferreirax é esta dando em outros jogos também
  2. @Tiberio Ok Ryzen 3 pro 2200g 16 ram GTX 960 fonte corsair 600w placa-mãe a320M HD
  3. Bom dia, o meu computador está apresentando um problema em que quando eu entro em um jogo ele simplesmente desliga o Vídeo do monitor mas o computador continua funcionando normalmente, tocando musica etc o que muda é que se eu tentar clicar em qualquer tecla do teclado ele faz um bip toda vez q eu clico ( faz um bip no fone ) alguém tem ideia do que pode ser?? Já troquei o monitor pra ver se o problema era esse e mesmo assim não funcionou.
  4. @CH87 Está tudo normal, as temperaturas estão normais
  5. @KelvinStrife Então as confis são i5 3470, 16gb DDR3 ram, fonte vx-350 SSD 240 gb placa de Vídeo gt 550ti placa-mãe h61, obs: já fiz o teste com 1 memória só e mesmo assim reinicia.
  6. Olá boa tarde, então meu pc está reiniciando sozinho sem eu ter feito nada, me disseram q poderia ser incompatibilidade de memória mas eu comprei outra igual a que está no pc e ele mesmo assim depois de um tempo ou quando entro no jogo ele reinicia, alguém sabe o que pode ser?
  7. Olá, boa tarde meu pc vem reiniciando a algum tempo, antes achei q fosse as memórias mas troquei e deixei somente uma nova e mesmo assim está reiniciando, as vezes demora minutos, ou horas para reiniciar, mas agora está demorando somente alguns minutos para reiniciar, eu já formatei e mesmo assim continua o problema. Alguém consegue me dizer +ou - o que é? (Obs tem jogo leve q eu entro e ele reinicia na hora)
  8. @Red X Ok, placa-mãe h61 da intel, processador i5 3470, fonte vx-350 350w 8gb memória DDR3 (1 slot), SSD, placa de Vídeo NVIDIA 550 ti
  9. Sim, a temperatura fica normal chega no max 70g no jogo dependendo
  10. Olá, boa tarde meu pc vem reiniciando a algum tempo, antes achei q fosse as memórias mas troquei e deixei somente uma nova e mesmo assim está reiniciando, as vezes demora minutos, ou horas para reiniciar, mas agora está demorando somente alguns minutos para reiniciar, eu já formatei e mesmo assim continua o problema. Alguém consegue me dizer +ou - o que é?
  11. @Thiago Sabaia A de 4g é DDR3-1333MHZ-CL9-BMD30496M133C9-1233 A de 8g é DDR3-12800-CL10 240- DIMM E não sei se a BIOS está atualizada vou dar uma olhada @Nihilzin Entendi, vou dar uma lida aqui
  12. Meu pc está reiniciando quando utilizo as duas memórias juntas, tenho uma da hyperx e uma da markvision todas duas estão funcionando quando conecto uma só, já as duas juntas o meu pc liga mas logo reinicia ou liga fica alguns minutos ligado e reinicia, alguém sabe como resolver?
  13. Já limpei mano, vou te enviar um Vídeo de como está, foi antes de eu ter limpado ele mas eu limpei tudo O Vídeo do que está acontecendo abaixo, ele fica nesse looping https://jumpshare.com/s/lCUNt2cvKvwXfk1pj7Cg
  14. cooler da intel amigo, se quiser posso te mandar um Vídeo de como está Estou com medo de ficar usando o computador e estragar alguma coisa
  15. O cooler do meu processador está girando um tempo fazendo mt barulho e desligando do nada, mas meu pc liga normalmente alguém pode me ajudar a resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!