Ir ao conteúdo

Icaro willwock 10

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já tentei instalar essa versão, mas quando instalo ele vai automaticamente pra versão 24.9
  2. Se você tivesse visto eu falei que o cod requer a versão 24.10 e se você abrir ali a opção de driver só tem a 24.9, contudo não resolveu meu problema.
  3. Oi pessoal! Eu tenho a 1 ano a placa de Vídeo mancer rx580 2048sp, a placa é perfeita em jogos mas agora está apresentando um problema apenas no call off duty warzone, quando abro o jogo ele pede para atualizar o diver pra versão 24.10, mas essa versão de driver não tem pra ela, e no meio do jogo o jogo trava da uma tela branca, as vezes cinza ou marrom e reinicia o pc, e esse problema é apenas no cod bo6, em outros jogos bate a mesma temperatura utilização etc e não acontece isso, será q o problema é exatamente o driver ou na placa mesmo? o que posso fazer
  4. Oi pessoal!! Eu tenho dois pentes de 8gb 3200mhz da mancer, mas quando entra na BIOS aparece ser memória RAM asgard 3200mhz o nome, isso é normal? Ou a BIOS está lendo errado?
  5. Processador no máximo 54 graus, a placa de vídeo no máximo 70 graus
  6. Oi pessoal, tenho uma rx580 2048sp, tenho ela a 2 anos e nunca tive problemas, o problema é o seguinte: quando eu abro o call off duty black ops 6 eu jogo de boa mas chega uma hora no jogo que o pc da tela cinza e reinicia sozinho aí dps volts como se nada tivesse acontecido, o engraçado que outros jogos que consomem a mesma energia e bate a mesma temperatura não acontece isso, já baixei e desinstalei o jogo e nada resolve. Quando abre o jogo da um aviso que meu driver n é compatível com o jogo (versão 24.9 e para o jogo é a 24.10) mas não existe esse driver para a rx580, com isso é só fazendo upgrade pra resolver? E outra coisa é que a informação "tmpin0" da placa-mãe nos jogos bate 78-81 graus, isso também é normal? Ou pode ter relação a tela cinza?
  7. o meu pc tem o securo boot, ele na BIOS aparaece ativado, o fast boot ta ligado, o csm ta desabilitado e partição esta em gpt porque ele não fica ativado no windows? eu ate ja reinstalei o windows 11 mas na instalacao aparece ser compatível e tal mas quando o windows realmente inicia ele não aparece, na BIOS sim porém windows não.
  8. É a a520m-p, memória mancer dantalion Z e placa de vídeo Afox rx560 4gb da pichau.
  9. Tenho dois computadores, um col Ryzen 5 4600g e rx560 4gb, e outro com i3-10100f e rx460, o PC com Ryzen 5 4600g não está entregando tanto fps mesmo estando no gráfico baixo e etc, eu estou suspeitando de estar com um conflito com a placa dedicada e a integrada e causando isso, já no pc do i3-10100f está entregando até mais fps, estou pensando em colocar a rx560 no i3 e usar somente a integrada do Ryzen, pesquisei sobre isso com o chat gpt e ele afirmou que talvez seja este conflito, vocês amigos aí do hardware podem me ajudar?
  10. comprei o i3-10100f placa-mãe b560m-t pichau alphrad e memória RAM mancer dantalion, a placa-mãe e a memorira ram aguentam RAM 3200mhz, eu conseguirei usar o 3200mhz, ou o i3 não vai deixar? tem usuarios que relatam que conseguiram usar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!