Ir ao conteúdo

Rafael-Souza

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafael-Souza postou

  1. Pessoal, tudo bem? Estou tendo problemas quanto a energização acidental do meu gabinete nos momentos iniciais ao ligar meu PC; Atualmente uso um filtro de linha da Clamper (aquele modelo com dps), onde ao ligá-lo e enconstar na carcaça do gabinete já é possível sentir efeitos de corrente elétrica. Ao ligar a fonte do PC o efeito se agrava podendo sentir um efeito mais forte da corrente elétrica. Isso começou após a instalação de um HD de 2Tb no PC (feita por um profissional), contatei após diagnosticar esse efeito ao profissional, já que a máquina estava na garantia, logo após um episódio onde meu PC parou de dar vídeo, sendo a causa do problema a queima da memória RAM, o profissional, logo se prontificou e realizou as manutenções necessárias, substituindo a fonte anterior, uma Gammermax de 500W, por uma Mancer 400W 80 Plus bronze, porém como relatado nos momentos de inicialização do PC, sua carcaça se torna energizada, porém após cerca de 2 ou 3 minutos, para de conduzir, alguma ideia do que pode ser?
  2. Olá pessoal, comprei minha máquina recentemente e estou pensando em dar um upgrade na memória RAM, atualmente possuo apenas 1x8 de 1060Mhz e CL15, devido ao meu orçamento estou a procura de opções mais em conta na configuração de 2x8, fiquei confuso pois encontrei memórias ram com velocidades mais altas e mais baratas do que aquelas semelhantes as dos meus componentes, sendo assim quais opções vocês me recomendam? Processador: Core i3 6100 - Frequência 2133Mhz placa-mãe: GO LINE H110M-GD4 - Frequência Max 2600Mhz As frequências dos processadores que a placa-mãe suporta são: 2133Mhz, 2400Mhz e 2666Mhz; Obs: Tenho interesse em trocar o processador para um que trabalha em 2666Mhz, mesmo sabendo que o limite da placa-mãe é 2600Mhz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!