Ir ao conteúdo

dejo_baba

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @rmlazzari58 @F4b10 Obrigado pelas respostas, comprei o stepup que mandei anteriormente e liguei junto um tp4056 usb-c, ficou exatamente o que precisava, a corrente limitada a 600mah e 5V, perfeito para o que preciso, melhor ainda que o tempo da bateria dura mais. Agradeço a ajuda de ambos!
  2. @rmlazzari58 Mais uma duvida, achei um step up com tensão de saida 5v max. de 600Mah, acredito que resolva meu problema, melhor ainda que dura mais, não preciso de intensidade maxima dos leds. no caso é esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2173051773-conversor-de-tenso-step-up-de-09v-a-5v-para-5v-saida-usb-_JM#position=23&search_layout=grid&type=item&tracking_id=695261f0-20f4-4a4a-9c26-ad8eb345a04a Mas não encontrei a informação se o tp4056, a saida dele mantém a corrente vindo da LiPO, no caso estou usando uma da sanyo de 2600mah.
  3. @rmlazzari58 Obrigado pela explicação Na verdade eu não quero usar e carregar ao mesmo tempo, gostaria de somente usar na bateria mesmo. Eu cheguei a montar com um 4056, e um stepup xl6009e1, mas queimou o controlador da fita led. Como sou leigo, achei o modulo citado e liguei, realmente funcionou, mas ele religa sozinho, pensei em colocar um simples on off na saida, mas ai perco a usabilidade de desligar e ligar pelo controle ou app. Tenho somente um multímetro e boa vontade… rs vou tentar procurar uma placa que ja tenha os dois como mencionou @F4b10 obrigado pela resposta, será que se eu colocar um diodo, ou algo do tipo para não ter esse retorno de corrente resolve? Obrigado
  4. Ola a todos sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda. Estou montando uma luminaria de led, com uma fita de led usb de 5v com bluetooth e controle, porém gostaria de deixa a luminaria portatil, sou leigo em eletronica, mas consegui fazer funcionar estou utilizando uma bateria 18650 e uma placa 134n3p, que tem a saida de 5v e maximo de 1ah, pelo datasheet. Tudo funcionando, meu problema é que - fita de led quando desligo no controle ou pelo app ela religa sozinha, acredito ser a corrente, pois quando ligo no usb do pc por exemplo não liga sozinha novamente. Aos moderadores me desculpe se postei no topico errado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!