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Jacqueline Freitas

Membro Júnior
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Reputação

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  1. @Linio Alan aqui é interior do RJ, a única internet de fibra com telefone é a oi, as outras só tem fibra com TV mas o telefone não vem.
  2. @Linio Alan tentei contato com o meu provedor (oi), mas eles insistem que não é com eles, que isso é de responsabilidade o usuário. O problema é que com esse provedor temos telefones muito antigos na empresa e não posso trocar.
  3. Meu IP se encontra na blacklist, descobri que estamos tendo problema com e-mails que foram invadidos e já corrimos, mas ficou o problema da blacklist que fica enviado os e-mails para o SPAM. Consegui reduzir de 11 para 6 na lista de verificação, contudo, não consigo tirar esse 6. Alguém conseguiria me ajudar a elimidar os que ficaram?
  4. @Silvio da Fonseca O problema é que somos somente duas pessoas com acesso ao servidor de e-mail na área do TI e a gerente não ter recebido o e-mail em cópia foi muito estranho. O processo foi feito todo no horário de trabalho e meu servidor de e-mail só consegue verificar se foi phishing ou bolware no período de 60 dias, ou seja, não consigo verificar se pode ser o caso.
  5. Recebi de um cliente a reclamação que foi enviado por um de nossos colaboradores um e-mail com um boleto falso, boleto esse que ele pagou, o boleto original foi enviado no dia 12/03 e o falso no dia 18/03, mas foi enviado para o cliente nos mesmos moldes do original, assinatura e informações de remetente e destinatário no e-mail original. A supervisora do colaborador que revisa todos os e-mails enviados estava em cópia, contudo, o e-mail não chegou para a supervisora e não saiu do computador do colaborador. Utilizamos o outlook instalado no computador que é monitorado, ou seja, o colaborador não possui senha do e-mail no servidor e só consegue enviar tudo do outlook do computador dele. Através de um sistema de monitoramento tirei o relatório de todas as atividades do colaborar no dia, e confirmei que no dia e horário do ocorrido o colaborador não executou nenhuma rotina de e-mail, observo que mesmo se ele excluir e-mail do outlook , ele não exclui do nosso servidor. Verifiquei no servidor de e-mail do colaborador e da supervisora e em ambos não consta nenhum envio nem recebimento. Tenho um antivírus com uma central web que faz monitoramento de phishing e no relatório que tirei desde janeiro não tivemos nenhuma ameaça de phishing. Alguém tem uma ideia do que possa ser?

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