Ir ao conteúdo

Gabriel Henrique de Olivei

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Arthur Arnemann caramba não sabia que ela era essa bomba kkkkkkkkkkkkk obrigado pela indicação dessa fonte, estava doido atrás de uma de 600w porque achei que 500w seriam pouco pra essa config.
  2. @Arthur Arnemann estava pensando em pegar uma KCAS de 600W, acham ela boa? Vi boas avaliações dela
  3. Boa tarde pessoal, estou querendo montar um PC e gostaria de saber se a placa-mãe A520M K V2 DDR4 PCIe 3.0 suporta a placa de vídeo RX 5500 XT GDDR6 8GB PCIe 4.0 e o processador Ryzen 5 5500.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!