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tmmsantos

Membro Júnior
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Reputação

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  1. @arfneto cortei um dos conectores e coloquei um Keystone: resolveu meu problema!!! Muiti obrigado!!!
  2. @Linio Alan Tô usando um conector desse que você colocou a foto entre cabos. O primeiro cabo é um Cat6 de 30 metros, mas que precisei encurtar um pouco. O segundo cabo também é Cat6, mas tem uns 5 a 7 metros. O problema é que não consigo repassar o cabo do modem da VIVO até a caixa de passagem. O conduíte faz muitas curvas e tá entupido. Perdi 2 passa cabos nele. O cabo original deveria chegar até o roteador, mas ele partiu durante a passagem no conduíte e tive que fazer a emenda na caixa de passagem. Se essa for a única solução, vou gastar um dinheiro e colocar uma rede Mesh. O mais provável então é que o conector está reduzindo o alcance do sinal que não chega ao roteador? Ou existe a possibilidade do cabo estar mal crimpado, mas o testador não pegou? Porque aí eu posso tentar reterminá-lo.
  3. Eu não sou profissional, sou apenas um usuário que tentou fazer sozinho em casa. Não entendi muito bem o que quer que eu descreva. Mas dando mais detalhes: Os cabos eram maiores, tive que cortar e crimpar um conector em somente uma das extremidades. Crimpei seguindo o mesmo padrão de cores do conector da outra extremidade (confirmado pelo testador que acendeu todas as luzes na ordem correta). O que não entendo é o porquê do roteador reconhecer a Internet quando instalado em um ponto da linha, mas não reconhecer quando o instalo mais para a frente.
  4. Prezados, estou com um problema com minha rede doméstica. Tenho o modem da Vivo, depois um cabo de rede que vai até uma caixa de passagem onde conectei um adaptador pra conectar outro cabo até onde deveria ficar o roteador TP-Link Archer C6 e tem mais um cabo que leva até o computador. Nesta configuração o roteador não reconhece o cabo (sequer acende a luz vermelha na internet). Quando mudo o roteador pra conectar diretamente no cabo que vai do modem da Vivo, ele reconhece a Internet e, conectando o mesmo adaptador onde o roteador deveria ficar, a Internet chega até o computador sem problemas (o que pra mim não faz o menor sentido). Como fui eu que crimpei um dos lados de cada cabo, comprei um testador (tive que refazer alguns conectores) e atualmente todos os cabos passam no teste (acendem todas as luzes na ordem correta) Alguém tem alguma ideia de como resolver isso? Um detalhe (não sei se é importante), o cabo mais novo é no padrão normal, mas o antigo, as cores não batem. Com nenhum padrão que achei na Internet... mas tem a mesma quantidade de pares e acendem na ordem correta no testador

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