Ir ao conteúdo

jhonny_

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Vou pegar essa core reactor ai brother, valeu pela ajuda e seu tempo.
  2. Estou na busca da melhor segurança nessa faixa da core reactor ai com o frete fica 700, eu realmente não acompanho o mundo do hardware por isso o erro inicial, então a core reactor é realmente confiavel? estou cogitando pegar ela pela margem para upgrade mas a prioridade era ser algo de qualidade por agora mesmo.
  3. @Zalgo estou com um pouco de receio da xpg comprei uma 750w xpg kyber 80plus gold e não durou 4 meses para começar apresentar instabilidades e com meia duzia de falta de luz ela já deu pau. @Zalgo tinha comprado essa bomba aqui : https://www.kabum.com.br/produto/471344/fonte-xpg-kyber-750w-80-plus-gold-pfc-ativo-com-cabo-preto-kyber750g-bkcbr depois que comprei descobri que já tinham feito testes e ela era instavel e de má qualidade mas quando procurei para comprar não vi, enfim essa core reactor é segura e boa?
  4. Boa tarde Estou precisando comprar uma fonte nova para meu pc pois a minha apresenta instabilidades gostaria de recomendações segue a config: P.Mãe : Z790 tomahawk max wifi Cpu : i5 14600kf Gpu: 4060 OC gigabyte Ram: 32gb 5600mhz - RGB WC: Frozen prism 360mm argb Fans: 8 Argb estava pensando em comprar essa corsair aqui : https://www.terabyteshop.com.br/produto/30328/fonte-corsair-rm750e-750w-80-plus-gold-pcie-51-full-modular-black-cp-9020262-br?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwiLLABhCEARIsAJYS6unWnH1fSxy647p11C-bWFyfEUhre7CrDbkwMSGeUrzMxtpvOmypRMgaAt9tEALw_wcB
  5. @FoxBlack a config é a que aparece bem abaixo doc meu comentário
  6. Boa Noite, montei meu pc tem menos de um ano, e funcionava bem até essa semana o problema começou com pequenos engasgos aparecendo pontualmente durante a semana e fazia alteraçoes nas ventoinhas do water cooler para o maximo com o hardware em pouco uso manteve assim, contudo estava usando para tarefas leves não notava muito e estava muito ocupado, não vi alteração nos dados do windows nem do hw monitor a energia e o uso dos hardwares parecia normal contudo hoje estava jogando e ele começou apresentar engasgos piores então fui atras de tentar resolver, fui tentar entrar na BIOS e ele dava o engasgo bem na parte das opções da placa-mãe piscava a tela aparecia o mouse e dava boot instantneamente então forcei entrada na BIOS pelo shift reinicio e ao entrar lá meu water cooler instantanemente fixou no maximo as ventoinhas e mudou os clock da cpu e ram para os valores base desativando o xmp, fiz uma reinstalação do driver da BIOS parq descartar corrompimento ocorreu tudo ok e ao entrar na BIOS dnv o engasgo continuou ao reiniciar de novo ele não ligou mais, acende apenas as luzes do led do fone, moro em regiao rural e a luz tem vários problemas mas aparenta estar normal agora, e uso em um filtro de linha bom, outro ponto é a fonto xpg kyber 750w que todo mundo fala mal mas só descobri depois de comprar, se alguém tiver uma luz para me ajudar, quando eu puder ir na cidade vou tentar testar em outra fonte antes de maiores mudanças.
  7. entendi kkkk, achei que monitores para usar na vertical tivessem alguma adaptação de fabrica se for assim acho que vou ir nesse LG 24 por ser IPS não me incomodara com black smearing e ano que vem eu vejo o que farei haha, ainda economizo uma graninha pegando esse menor.
  8. @Calebe A Melo o que me assusta em pegar um VA é o black smearing, porque eu uso tudo em modo escuro e não gosto de muito brilho. pessoal reclama muito que chega ser insuportável na maioria dos monitores com esses painéis. Sobre esse LG do lote novo, por ele não ser com Base ergonômica ajustável, o monitor não deve ser compatível para usar na vertical mesmo usando um suporte articulado né? isso me incomoda porque estou comprando esse monitor agora com a ideia de no meio do ano que vem passar ele para secundário e utilizar ele na vertical. obs: comprar monitor é pior que escolher vestido de noiva para casamento T_T.
  9. Eai pessoal estou atras de um monitor bacana com um orçamento em torno de 1k dependendo do gap beneficio, pode até passar um pouquinho esse orçamento mas não posso me estender muito. estava pensando nesse LG mas vi um tópico falando que monitores de 27 Full HD já da uma pixelada, mas parece que monitores de marcas conhecidas QHD só com o dobro de orçamento.
  10. Esse Ld360 da deepcool é muito inferior? Ele tem mais informações sobre a garantia de antivazamento, se sim vou ir naquele lá mesmo pela eficiencia, só fico em duvida porque se ta sobrando eficiência pra um hso moderado queria pegar o com maior garantias de durabilidade e se pudesse casar com a compatibilidade também seria bacana. Entedi, vou nesse ai mesmo valeu pela paciência e pelas informações.
  11. @Mikhail Kosevich Volkov você sabe se esse modelo da termalright citado é compatível com o mystic light da msi? Não encontrei a informação de como controla o argb dele.
  12. @Imakuni po valeu pela informação cara não tinha ouvido falar disso @Mikhail Kosevich Volkov esse thermalright é top mesmo? Sou zero conhecimento nessas coisas então normalmente vou nas marcas mais comum tipo ASUS gigabyte, porque realmente não acompanho o mundo do hardware.
  13. @Pedro Medeiros da Silva infelizmente meu gabinete não suporta 420mm e não tenho como comprar um agora, esses de 420 visao i7, i9, um de 320 não da conta? Tipo é pro uso normal sem OC só com o boost ativo
  14. @Imakuni como assim cara, não sou muito entusiasta de hardware não tinha ouvido falar dessa moldura; enfim infelizmente é o processador que tenho comprei sntes das polemicas bombarem agora é suportar o erro, e porque não faz diferença ? Uns tem mais cfg que outros e durabilidade ondependente do processador, e sobre meu uso, meu i5 ta ficando bem suave entre 40/50 mesmo jogando só frita quando coloco ele em stress isso que to com um ak400 que já tinha.
  15. Fala pessoal estou querendo comprar um wc pro meu pc, vi esse aorus na kabum que me chamou atenção o preço, como gigabyte é uma marca top me agradou mas queria saber se é o melhor custo/benefício no momento tipo até uns 900 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...