Ir ao conteúdo

Kolaf

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um iPhone 15 rodando iOS 18.3.1. Hoje, ao ligar o Bluetooth no carro, notei que um Motorola Edge 30 Pro apareceu como conectado ao meu iPhone. Detalhes do problema: Eu nunca conectei esse dispositivo antes. O ícone "i" para ver mais informações não aparecia. Após tirar um print, o dispositivo sumiu da lista. Pensei em algumas possibilidades: Foi um bug do iPhone? Como havia um Motorola por perto, pode ter sido apenas um erro e ele apareceu como conectado sem estar de fato. Alguém se conectou ao meu Bluetooth? Como eu estava no trânsito e com o Bluetooth ligado, há chance de um dispositivo próximo ter tentado se conectar? Meu iPhone já se conectou a esse dispositivo antes e apresentou problemas? Mesmo que eu nunca tenha feito isso, poderia ser um caso onde o celular foi "esquecido", mas por algum erro, continuou aparecendo na lista? Entrei em contato com a Apple e recebi respostas diferentes: No chat, disseram que outro celular pode ter se conectado sem minha permissão, mas que não havia compartilhamento de informações. No telefone, disseram que, sem o ícone "i", o dispositivo nunca esteve realmente conectado e pode ser só um bug. Alguém já passou por isso? Existe alguma forma de ver um histórico de conexões Bluetooth no iPhone? Agradeço qualquer ajuda!
  2. Boa tarde, tudo bem? Gostaria da ajuda de vocês para resolver um problema que estou tendo com uma câmera yoosee. O modelo é aquele plugado direto no lugar da lâmpada e faço as gravações com cartão de memória. Várias vezes aconteceu da câmera parar de gravar do nada mesmo ela estando habilitada para gravar e ligada. Não aconteceu queda de energia e nem de internet. Ela só para de gravar no cartão de memória e só volta a gravar, depois que eu desligo a câmera e ligo novamente. Outro ponto estranho que aconteceu foi que tentei acesso ao aplicativo da yoosee e quando entrei (meu login fica salvo e entra sozinho assim que abro o app) apareceu a mensagem que havia sido feito login em outro local. Mas eu não fiz login em nenhum outro lugar sem ser no meu celular e apenas eu tenho acesso a essas informações. Gostaria de saber se esses problemas podem ser um bug tanto do app quanto da câmera e se já aconteceu com alguém isso. Peço por favor que me ajudem a resolver isso e falem suas experiências com a câmera. Vou anexar uma foto da mensagem que apareceu no app quando deu essa "desconexão". Muito obrigada!
  3. Boa noite, tudo bem? Gostaria da ajuda de vocês para resolver um problema que estou tendo com uma câmera yoosee. O modelo é aquele plugado direto no lugar da lâmpada e faço as gravações com cartão de memória. Várias vezes aconteceu da câmera parar de gravar do nada mesmo ela estando habilitada para gravar e ligada. Não aconteceu queda de energia e nem de internet. Ela só para de gravar no cartão de memória e só volta a gravar, depois que eu desligo a câmera e ligo novamente. Outro ponto estranho que aconteceu foi que tentei acesso ao aplicativo da yoosee e quando entrei (meu login fica salvo e entra sozinho assim que abro o app) apareceu a mensagem que havia sido feito login em outro local. Mas eu não fiz login em nenhum outro lugar sem ser no meu celular e apenas eu tenho acesso a essas informações. Gostaria de saber se esses problemas podem ser um bug tanto do app quanto da câmera e se já aconteceu com alguém isso. Peço por favor que me ajudem a resolver isso e falem suas experiências com a câmera. Vou anexar uma foto da mensagem que apareceu no app quando deu essa "desconexão". Muito obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!