Ir ao conteúdo

JardelSS25

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Receptor century midiabox b4+ não acende led vermelho,não da sinal de Vídeo(nem HDMI/AV). Ja testei fonte (ta ok). Tem sequintes valores nos tps= TP3=5,0V TP5=3,3V TP7=1,15V TP8=1,50V. Onde posso encontrar o manual de servico desse receptor?
  2. escrever diretamente na tela da tv? se for não da , nem celular,tablet etc(tecnicamente falando) não se escreve diretamente na tela, o responsavel pela informacao de toque e o Touch screen. Mas qual seria exatamente o defeito da tv?
  3. Receptor não acende led vermelho,não da sinal de Vídeo(nem HDMI/AV). Ja testei fonte (ta ok). Tem sequintes valores nos tps= TP3=5,0V TP5=3,3V TP7=1,15V TP8=1,50V. Alguma ideia se e defeito processador,memória FLASH,memória RAM etc...?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!