Ir ao conteúdo

Robertofirmin1234

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Robertofirmin1234 postou

  1. Olá galera,tenho em mente vender meu pczinho pra juntar dinheiro e comprar peças melhores e montar um bem melhor e mais "atual" ,o Pc tem as seguintes configurações: i5 3570 placa-mãe H61 1155(veio da china com defeito no SATA) SSD nmve 128gb kingspec cooler rise mode 2 memórias rams (uma com dissipador e outra sem) gabinete WheelJack com 3 ventoinhas fonte fortrek 400w nisso daí gastei aproximadamente 980,00 ,tenho esse Pc vai fazer 6 meses dia 30 e tenho em mente reduzir mais o preço também por conta do defeito da placa-mãe.
  2. @Calebe A Melo beleza mano,muito obrigado aí galera,Deus abençoe vocês
  3. @Calebe A Melo entendo,muito obrigado por me mostrar,usarei a mesma configuração, agradeço de coração a vocês que me ajudaram e responderam aqui.
  4. entendo ,em relação a memória RAM,estava pensando nas Fury Beast,ou tem alguma muito mais melhor com o preço mais em conta?
  5. @Banunin então beleza,bom que ela é bem barata também em relação a Aorus ,sou muito agradecido pela ajuda,em relação as memórias rams,e ao cooler,você recomendaria algum?
  6. entendo,é porque eu queria usar o máximo,mas obrigado por esclarecer minha dúvida.
  7. não preciso,mas pensei em ter uma margem de upgrade pros próximos anos ,o que você acha?posso até estar pensando meio errado,não sei @Banunin beleza mano,vou seguir sua opção e por essa na lista aqui
  8. @Banunin beleza mano,irei de pensar se vou de 5500 ou 5600,o 5600 está uns 250-300 reais mais caro,e sobre a placa ,ainda não porque estou pensando em montar ainda ano que vem,mas estava de olho numa Aorus elite,um pouco cara mas vi o pessoal dizendo que é boa,pode me recomendar alguma ou falar sobre essa que comentei?
  9. jogo mais valorant ,mas meu Pc atual é bem fraco,não é Ryzen,é um i5 3570,fui burro ao ver um vídeo no YouTube e montar isso daqui,bate vários arrependimentos,mas agora é aguentar e tentar montar um melhor ano que vem e sem contar que esse é o meu primeiro Pc montado.
  10. você acha que a gtx750ti consegue segurar o tranco até eu pegar uma placa de vídeo melhor?uso mais pra jogos o Pc,mas quero poder aprender e começar programar em breve
  11. Olá galera,comprei um monitor a pouco tempo quando montei um pczinho básico,um i5 3570,depois de um tempo comprei uma GTX750ti. já tentei usar os 144hz,não sei se o HDMI é versão bem anterior,ou a entrada da placa de vídeo não suporta,não sei se tem como ver e saber a versão do cabo,o máximo que o Pc suporta ,ou parece suportar na hora de mudar nas configurações do monitor é 120hz,comprei um cabo DisplayPort para HDMI do Aliexpress,chegou esses dias e não funciona,nem na entrada da placa-mãe,nem na da placa de vídeo,vi um tutorial no YouTube, criei uma resolução dentro do programa da NVidia,consegui colocar os 144hz,mas fica dando muitos defeitos na hora de ligar,tais como tela piscando na hora de iniciar o Pc,valorant apresentando problemas e travando,conseguem me ajudar?ou não tem jeito?
  12. não exatamente,não sei se a gtx750ti q tenho vai dar conta de um Ryzen 5500,mas caso souberem se ela dá,deixo ela e compro um sem vídeo integrado,por isso queria ajuda,não entendo muito de placa de vídeo,mas sei que processador sem vídeo integrado precisa de placa e tal,o que você acha? vejo vários vídeos no YouTube,na maioria são placas bem ***** mesmo,aí fico com um pé atrás por a minha ser bem antiga.
  13. @Banunin recomenda outro processador?ou alguma configuração? sou um pouco leigo ainda,em relação a computadores
  14. Olá galera,estou com o objetivo de montar um Pc bem melhor pra 2025,pois o que montei esse ano ,por burrice minha,é muito abaixo do que eu quero. tenho em mente montar o Pc com Ryzen 5600gt ou 5500,estava pensando numa placa-mãe,a Aorus elite,que parece ser bem melhor que as outras e com margem pra processador bem melhor, só que mais cara ,ou vocês recomendam outras placas mães? sobre uma placa de vídeo,não sei o que fazer,nem ideia da qual comprar. as memórias rams,penso em comprar 2 da Fury Beast de 8 gigas cada. já tenho o gabinete WheelJack,SSD de 128 gigas,um HD de 500gb e uma GTX 750ti. quero gastar em torno de 2000-2800 se possível,podem me ajudar,por favor? ou se não,me recomendem uma configuração de montagem que rode tudo bem,nesse valor. lembrando que já possuo o gabinete,um cooler(que talvez eu vá trocar),SSD,HD e uma gtx750ti(q eu acho que não vai adiantar de nada e nem servir pra nd).
  15. @1lokos irei tirar então,em relação a poeira,tentarei estar sempre fazendo a limpeza assim que possível, obrigado a todos vocês por responderem.
  16. Olá galera,tenho um gabinete WheelJack,moro no nordeste,muito calor e ultimamente vejo,sinto que ele esquenta bastante,lembrei q a parte da frente,que também é em vidro,da pra desparafusar, e tem meio q uma malha ,q também é removível,eu posso tirar o vidro,deixando só a malha?
  17. https://www.mercadolivre.com.br/fonte-de-alimentacao-750w-gp750-80-plus-bronze-gamemax-cor-preto-110v220v/p/MLB19600402
  18. eai galera,bom dia ,comprei uma GTX 750ti pra usar com i5 3570,sei que uma fonte de 500w já basta,mas futuramente penso em fazer upgrades grandes,e essa fonte no mercado livre está por 405,00 no cartão em até 10x sem juros,podem me dizer se ela é boa?
  19. estou querendo trocar meu teclado básico por um mecânico,e o orçamento é 200 pila,quero um que sirva pra jogos também,não sei se ,se encaixa
  20. infelizmente já comprei tudo aí ,só falta chegar a memória RAM e o gabinete,mas é só pra ser um primeiro Pc mesmo,depois de um certo tempo,irei tentar montar um melhor,irei seguir as palavras de vocês, agradeço mesmo,estarei de mente aberta para mais conselhos e ajuda.
  21. Olá,no caso,tenho q trocar de certeza essa fonte que tenho,pra poder usar qualquer uma dessas placas? ou essa fonte ainda consegue segurar um pouco?
  22. Olá galera,bom dia, estou querendo montar um pczinho mais simples,e dps fazer alguns upgrades q por mais q sejam mínimos,ajudem bem. a config do Pc é: i5 3570 placa-mãe mucai h61 lga1155 cooler rise mode ou básico Intel 8gb ram(por enquanto) SSD NVMe M.2 kingspec 128 gb HD 500gb Samsung gabinete WheelJack fonte fortrek black hawk 400w comprei a fonte sem saber muito sobre,aí depois vi pessoas dizendo que não é uma boa fonte, futuramente penso em por uma placa de vídeo(RX 580 ou GTX 750ti),e talvez um Xeon V2. acham q essa fonte consegue segurar numa boa por enquanto? se não,me recomendem fontes e quantos W pegar ,pois tentei usar o calculador de energia no Google,mas o site diz q está em manutenção sempre,se puderem me ajudar,eu agradeço. agradeço também se derem dicas de upgrade pra esse kit básico,queria poder jogar alguns joguinhos,nem q seja só pra se divertir,pois quero aprender programação,e focar nisso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!