Ir ao conteúdo

Eduardo C Fernandes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eduardo C Fernandes postou

  1. @Denis Belo , Os meus emails funcionaram por um momento mas pararam novamente, como comentado a cima os DNS da Uol aparentam estarem zoados. Espero que resolvam logo mas até o momento trato a solução de usar outro DNS temporariamente como a mais eficiente. o problema para mim é que tenho muitos registros de outras aplicaçoes.
  2. @Tiago Silva , está usando os MX de 5 valores ou de um valor, smtp.google.com? Coloque o novo padrão mencionado pelo @Kzuy, smtp.google.com como MX, somente ele. Adicione uma nova chave DKIM, no seu painel de adm do google Apps > Google Workspace > Gmail. lá crie uma nova chave de 1024. Adicione ela como uma entrada TXT no seu registro do Uol. Depois disso basta aguardar para a propagação resolver.
  3. @Kzuy, alterei os MX para o novo padrão da Google. Mas agora parece que o mesmo não identifica o meu SPF e DKIM. No meu contato anterior com o suporte da Google eles tinha me dito que a configuração com os 5 registros estavam certos, não disseram nada sobre outros registro TXT.
  4. Estou enfrentando o mesmo problema com meu domínio, também hospedado no UolHosts. No Google Workspace, as mensagens mostram o mesmo erro após a recusa do envio. Estranhamente, os usuários conseguem receber e-mails de outros domínios. A troca de mensagens com contas Outlook, por exemplo, está estável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...