Ir ao conteúdo

oreiaa

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Obama1617 pode crer, então não curto muito as placas da AMD, pura questão de gosto mesmo. então na real eu tava querendo uma 4070 super mesmo, mas sumiram do mercado e no mercado de usados estão pedindo quase o mesmo valor da 5070, por conta disso que estou querendo ela, a questão do vram que quebra, a 5060ti tem 16gb, fiquei pensando em pegar ela também
  2. @RodrigoJP minha placa é a b550 msi pro vdh wifi. @Obama1617 por conta do que ela não vale a pena?
  3. salve, tô querendo trocar de placa de vídeo com foco pra jogar em quad HD, atualmente tenho uma 4060 que tá sofrendo em em quad HD e até no full HD dependendo do jogo. tô querendo pegar a 5070, mas queria saber se o meu processador aguenta empurrar ela, o processador é um Ryzen 7 5700x3d.
  4. @boss5 o ideal é que a placa use mesmo 99%-100% da potência, mas haverá jogos e situações em que isso não irá ocorrer e é perfeitamente normal se não tiver com temperatura elevada é de boa.
  5. @GamerTube ta com o windows instalado no SSD já? Se não tem que fazer a instalação, provavelmente esse é o b Essa de att a BIOS é bom mas não precisa de agora, se não tivesse reconhecendo o processador iria ficar acessa a luz dele. Tenho a mesmo placa-mãe e um Ryzen 7 5700x3D e não precisei atualizar a BIOS
  6. @GamerTube é como se fosse uma verificação da placa-mãe nas peças, normalmente ele vai acendendo e desligando sozinha, so permanece acessa se tiver algum b.o. Se ficar acessa é so olhar em qual parte ela fico acessa e verificar o problema,
  7. @driandy alem de mudar as fans igual o man disse acima, provavelmente a bomba do water cooler não esta pegando 100% na superfície do processador, por isso está esquentando. Tenta reinstalar a bomba do water cooler.
  8. @CururuFrog atualizei para a ultima versão que está disponível no site, sem ser a beta. Essa placa é bem simples pra att a BIOS, tem o botão de flash BIOS na parte traseira da placa, so colocar o pendrive no usb correto e aperta o botão que ela já att sozinha a BIOS. Demora uns 5 minutos mais ou menos pra finalizar dá uma olhada no manual da placa, para ver certinho como fazer. não lembro muito de cabeça. Quando eu fiz, segui os passo desse mano e funcionou de primeira.
  9. @CururuFrog cara tenho a mesmo config que você e estava com um problema parecido também, mas o meu congelava a tela e so voltava quando reiniciava e dps de um tempo ficou acessa essa luz da GPU, já tinha feito de tudo e não resolvia. Eu resetei a BIOS da placa e fiz a instalação da ultima BIOS dnv, e formatei o PC. Depois disso nunca mais tive qualquer problemas uma vez sequer. Testa com você pra ver se funciona.
  10. @CururuFrog irmão manda a config completa do teu PC.
  11. é melhor uma 4060, por conta do dlss que salva a placa nos jogos. Tenho uma que ta com overclock e jogo tudo no ultra em 1080p. a 3060 hoje em dia ta quase na mesma faixa de preço da 4060, então pegue uma 4060.
  12. @Simuroc acho que era Thermalright mesmo, o lokos que recomendava esse modelo aqui - Thermalright Aqua Elite V3 (459,99) - Acredito que estava bem mais barato, um tempinho atras. O orçamento é até uns 400/500, pra não pesar muito.
  13. Salve! Acabei perdendo o link daqui do site de um topico que falavam de um water cooler bom pro Ryzen 7 5700X3D. Se alguém tiver o link ou a indicação salva ainda, ajuda nois, por favor. Lembro que a marca era Ther... alguma coisa To com um genericão da rise mode (240mm) e tava batendo uns 67° jogando cyberpunk. Tlgd que não precisa pra esse processador, é puramente por causa da estética kkkkkkk.
  14. quantos pentes de memória são??
  15. @Calebe A Melo então ja pensei em pegar um intra-auricular, duro que dps de um tempo eu fico incomodado e ja fico com um fone assim o dia todo no serviço (tenho um buds 2) queria mais um headset por ser mais confortável (minha opinião) e ter um mic junto. esse fone eu já testei ele de um conhecido, era bom demais, qual o melhor lugar pra comprar ele? Só no ali ou tem no Br já?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!