Ir ao conteúdo

joaonetoo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @mick 07 que passo a passo? já citei que baixei do site oficial, por outro computador, criei a midia em pen drives diferentes, a partir dai eu optei por formatar de maneira total, e é isso. Print do que exatamente? Gerenciador de tarefas? Regedit? Pasta system32? Tem tanta possibilidade... Anexei o log do hijackthis no post anterior, será que ajuda? Essa imagem mostra alguns drivers da intel, segundo log do hijackthis, no entanto meu pc é amd, é normal isso?
  2. HiJackThis.log@mick 07 pode me orientar a como fazer essa imagem? Vi em alguns fórums o pessoal enviando um log gerado por um aplicativo, não sei exatamente se hijackthis, malwarebytes, farbar ou algum outro.
  3. @mick 07 sim, baixei do site oficial, em outro pc, em diversos pendrives diferentes, versões diferentes, etc. eu nem quero fazer backup de nada que está no pc, só quero voltar as configurações de fábrica. já dei wipe no HD, clean pelo cmd, formatei de maneira lenta, e nada.
  4. @mick 07 Inicialmente, obrigado pela atenção. Cara, basicamente sempre que faço uma instalação limpa o win volta com outro usuário aleatório que executa alguns scripts na máquina, aos poucos vai destruindo alguns executáveis, me impede de atualizar alguns drivers, e creio eu que tenha alterado algumas variáveis de ambiente, muitas DLLs estão com alguns números distintos apos seu nome em vários processos... sempre que executo algum software o mesmo também contém alguns 'extras' em seu caminho ex: /silent --onlogon --no-startup-window ; --win-session-start etc ainda me impede de abrir funções como adicionar ou remover programas, entre outros. quanto ao registro, eu não vou saber exatamente te falar o que está estranho, pois tem muita coisa, muito hive com chaves sem valor definido, uma infinidade de coisas repetidas nos classroots, etc. Tem alguma maneira de escanear de forma mais objetiva para eu trazer algumas informações mais úteis? Novamente, muitíssimo obrigado pela atenção, já estou perdendo o sono com isso...
  5. Boa tarde pessoal, preciso de uma ajudinha. Estou usando win11, porém identifiquei processos estranhos, e resolvi fazer uma instalação limpa, porém, de limpa não tem nada, os problemas ficam retornando insistentemente, parece que inicia já junto com a instalação do win, ou algo assim, o registro tá todo zaralhado, e acho que quanto mais tentei consertar mais eu detonei tudo. alguém pode me dar uma luz???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!