Ir ao conteúdo

simon_henrique

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Alpha.Lynux @Andersonrj30 Observem o que aconteceu: Como havia dito, fiz a devolução pela amazon, inclusive, a devolução bem tranquila, onde a transportadora vem retirar em minha casa e deu tudo certo, optei em receber outro modelo, e 10 dias depois do envio recebi uma nova unidade e pasmem: OUTRO DEFEITO!!!!!1! Dessa vez, a bateria do mouse tava normal, a primeira coisa que testei quando recebi ele foi colocar o botão no on e ele acendeu na hora (diferente da primeira unidade, que não acendia de jeito nenhum sem estar conectado no USB). A principio fiquei feliz por estar com a bateria ok, mas em 5 minutos de uso, o mouse se desconectou do PC e deu o erro 43 (quando o dispositivo usb não é reconhecido pelo windows) Isso, foi na sexta passada que recebi ele (dia 09/08/24). Com esse novo problema, começou minha nova jornada de pesquisa na internet do que poderia ser, afinal, ele chegou a funcionar por 5 minutos wireless, até que hoje, no domingo, encontrei o problema dele, uma folga do conector no conector sem fio(dongle) do mouse, causou esse erro, e com um tutorial no youtube, abri o dongle, e coloquei um papelzinho, servindo como um calço, e o problema foi embora. KKKKKK confesso que fiquei feliz pra caramba com a gambiarra, agora finalmente vou poder usar o mouse de boas. Conclusão: Ou é muita coincidência eu receber duas unidades com 'defeito', do mesmo produto e mesmo fornecedor, ou, por eu ter conseguido um bom desconto no amazon prime day, de 250 para 170, eles me enviaram só unidades problematicas de propósito! Enfim, apesar de estar gostando do mouse (depois de eu mesmo resolver o problema de hardware) acho que nunca mais comprarei produtos da redragon de novo, foi péssimo tudo isso. Enfim, fica aqui meu relato, caso infelizmente alguém enfrente os problemas que enfrentei. O primeiro de o mouse não segurar carga, e o segundo com folga no dongle.
  2. @Andersonrj30 cara, recebi o produto no domingo 28, na mesma noite percebi que tava esquisito, mas como gostei muito da pegada e o sensor do mouse, tentei deixar a noite inteira carregando, na segunda feira vi que não carregou e comecei a pesquisar na net, e achei o seu post e o do reclameaqui. Naquele momento tive certeza que era problema de fabricação e solicitei a devolução da amazon. Lá tem uma opção que a transportadora vem retirar na minha casa, e veio retirar ontem, deu certo. Fiz a solicitação de troca de outro do mesmo modelo kkkk. Quando receber o novo modelo, posto o feedback aqui.
  3. se não me engano, o cobra pro m711 (sem fio) é exclusivo do brasil vi um caso similar ao nosso no reclameaqui: https://www.reclameaqui.com.br/redragon-brasil/mouse-redragon-cobra-pro-não-funciona-via-bluetooth-não-carrega_ueRIl0ssG99djUFk/
  4. comprei na amazom tambén, vendido e entregue pela amazon, aproveitei o prime day
  5. bom dia, comprei o mesmo mouse redragon cobra pro m711 e recebi ontem e estou enfrentando EXATAMENTE o mesmo problema, ele não funciona fora do cabo e no software a carga está presa em 10%. Deixei o mouse conectado a noite inteira para ver se carregava na marra e nada. Seu post aqui me fez entender que é um problema de fabricação e pode ser de um grande lote, então vou devolver e escolher outro modelo, provavelmente até de outro fabricante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!