Ir ao conteúdo

NRez

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado @G4R0D aparentemente o problema resolveu. Tenho usado só 2 pentes (4.49) ao invés de 4. Até agora o problema não aconteceu, vou continuar testando. E estou enviando uma mensagem no suporte da ASUS para saber o que eles falam. Obrigado!
  2. Olá! Acabei de retirar minhas memórias RAMs e notei uma diferença: Repare que nas duas de cima são ver 3.44 e as duas debaixo são ver 4.49. Será que é isto? Acabei de deixar instalada somente as duas ver 4.49. E vou testar. (Ruim que o problema aparece só depois de um tempo, entãooo, volto a falar aqui durante a semana.) Não sei o que significa isto. Versão talvez? Elas deveriam ser iguais? Isto pode influenciar? Reparei também que duas são modelos diferentes. Duas são esta: https://www.kabum.com.br/produto/110852/memória-ram-corsair-vengeance-lpx-64gb-2x32gb-2666mhz-DDR4-cl16-preto-cmk64gx4m2a2666c16 E Duas são esta: https://www.kabum.com.br/produto/101657/memória-ram-corsair-vengeance-lpx-16gb-2666mhz-DDR4-cl16-preto-cmk16gx4m1a2666c16 Acho que elas precisam ser exatamente iguais certo? Valeu!
  3. Acabei de fazer dois testes: Usando o MEMTEST86 para testar os 4 pentes de RAM juntos (Não fiz teste separado) e ele passou sem nenhum erro Usando o Intel Processor Diagnotisc Tool para checar o processador, e ele passou 100% também.... A minha placa-mãe é novíssima. Estou sem saber o que fazer. Alguma sugestão do que fazer agora?
  4. Olá! Ao usar meu computador para trabalho, utilizando navegadores, aplicativos adobe, aplicativos office, ele fica ligado e funciona normal. Porém quando fecho estes aplicativos e abro o CS2, eu consigo jogar. Mas após 10 minutos o computador trava e reinicia sozinho. Abro novamente o CS2 e o problema acontece de novo. Na última vez que aconteceu isto, eu estava com o MSI aberto e consegui registrar os dados de temperatura. Link: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/PYexPdE Problema com temperatura não é, certo? Já tentei: - Testei com outra fonte: O Problema persiste - Testei com outra placa de vídeo 3060ti: O Problema persiste - Testei com outro Watercooler: O Problema persiste - Testei com outro monitor: O Problema persiste A tempos tento solucionar este problema. Alguém pode me ajudar? Config do meu Computador: Processador: Intel Core i7 12700F placa-mãe: TUF GAMING Z690-PLUS D4 memória RAM: DDR4 128GB Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti (PNY) Fonte de energia: XPG 850W Gold Atualização**** Acabei de formatar todo o computador, instalar apenas os drivers principais (até deixei de instalar o Avast), instalei o jogo e joguei... Após 5 minutos o problema aconteceu novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!