Ir ao conteúdo

ByBgS

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Possuo um kit Xeon zsus x79 vg2 (nova) E a uns 2 meses vem apresentando travamentos de tela,que não desliga o computador ,nesse Pc eu utilizo uma r7 360 de placa de Vídeo,o processador e um Xeon E5 2689 C2 (sandy bridge) um beberão de energia (130w) ,um opala,diria E durante esse tempo investi em várias peças ,estava com uma fonte de 400w da fortrek, 80 plus,pensei que seria por insuficiencia energética,mesmo que ainda estivesse abaixo do limite (média de 340w esse conjunto) então comprei uma seventeam 550w 80 plus (verba estava bem baixa nessa época) e o problema prevaleceu,comprei pentes de ram,e até mesmo coloquei outra placa de vídeo que possuía (uma ASUS strix r9 380 que e ao contrário da r7 360 que usa até 100w,a r9 usa 200w) E o problema prevaleceu,apesar de resetar BIOS ,e ativar/desativar possíveis opções que poderiam estar fazendo isso,até mesmo formatando o Pc ,ainda não encontrei a solução,e isso está sendo um baita encargo mental. Curioso e que com placas de vídeo básicas (como minha 9500gt) esses erros não acontecem,inexplicável Alguém gostaria de explicar o inexplicável e até mesmo achar uma solução?
  2. @gutopereira vi esses vídeos acima,e eles não servem de forma alguma de base,afinal,ali em ambos os casos desses testes,a gpu dos sujeitos não saia da casa dos 100% Os processadores nem demonstraram sua diferença de um para outro,fazendo esses testes ser totalmente impreciso Vejam: Este teste aqui e super válido,usou uma rtx3060 que garantida mente não foi o gargalo,mas sim,o bom processador como se espera ocorrer em um teste desses. E de fato,há uma diferença relevante e significativa entre ambos Veja e tire suas dúvidas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!