Ir ao conteúdo

pauloxdxd

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa ideia e muito obrigado irmão!!!
  2. to querendo fazer uma compra pelo site da gigantec, queria saber de vocês se é confiavel, ta com uma promoção muito boa até pra ser verdade lá..
  3. Pois é, andei vendo sobre isso.. Eu to pretendendo fazer o upgrade até final do ano, caso eles não tenham tomado nem uma posição sobre eu vou cogitar AMD, qual processador teria um desempenho parecido com valor igual esse i5 14600k?
  4. Perdão, é o i5 14600K ou o KF, depende qual estiver mais barato no momento da compra. kkk
  5. Entendi mano, muito obrigado! E você acha que o i5 14k empurraria tranquilo a 4070 ti super?
  6. mano, a minha conf atual é um i5 8400, 2060 e 16 de ram. To querendo pra jogos em 2k talvez 4k.. Gostaria de saber se no caso essas placas maes com socket 1700 rodam DDR5 independente se o anunciado é DDR4 ou elas só rodam DDR4?
  7. to querendo fazer um upgrade pra um i5 14k, ja vi algumas placas maes socket 1700 serem DDR4. no caso essas placas só rodam DDR4? E esse processador conseguiria empurrar tranquilo uma 4070 ti super?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!