Ir ao conteúdo

Cristian_SSP

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Cristian_SSP em Upgrade de processador, VGA e fonte para Pcware APMCP61-D3 foi marcado como solução   
    Olá, esse processador por ter mais núcleos vai dar um gás a mais, porém ainda continua sendo um quad core que nos dias de hoje não é muita coisa, mas você vai conseguir jogar uns joguinhos e também vai melhorar o multitarefas. O canal adrenaline tem um Vídeo pc baratinho para jogar GTA V e eles testam um dual core que não dá conta e quando mudam para um quad core o processador já da conta de rodar os games, se você trava o vsync irá exigir menos do processador e poderá aumentar a qualidade gráfica e o gargalo será por sua GPU, agora se você colocar os gráfico no low e liberar para o processador fazer o maximo de FPS o gargalo passará a ser ele.
    Se a diferença de preço não for muito grande compensa comprar, porém será que não compensa você pegar uma placa-mãe am4 aqui no br e pegar um Ryzen no aliexpress que estão bem baratos ou pegar um xeon ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!