Ir ao conteúdo

allan henrique

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. interessante, queria começar a fazer os upgrades, por onde acharia melhor começar ? no caso onde estaria mais critico ?
  2. tenho um SSD de 120GB, e o meu gabinete seria um Gabinete Gamer AZZA Luminous 110 Lateral de Vidro LED RGB, CSAZ-110. SSD recomenda investir em qual?
  3. então, queria algumas recomendações de pecas para fazer esse upgrade completo
  4. boa tarde, queria fazer um upgrade no meu pc, atualmente tenho um Ryzen 7 2700, GTX 1660, A320M-K/BR, 16G RAM 2600, uma fonte azza 550/650w 80 plus bronze, queria ir pra uma config de uma RTX 3060 e queria saber outras pecas pra acompanhar na mesma intensidade e qualidade da 3060!
  5. Boa noite, queria saber se minha placa-mãe A320-K aguentaria uma placa de Vídeo GPU NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB GDDR6 192BITS para poder fazer o upgrade com segurança.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...