Ir ao conteúdo

Rodrigo Tainan

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. No meu caso isso começou a acontecer quando eu instalei um novo pente de memória. Formatei a máquina em vez de só continuar usando com o novo pente e resolveu.
  2. Primeiramente, obrigado GabrielLV pelo auxílio. No meu caso, ao fazer a varredura pelo SupportAssist, o erro de tela azul estava indicando problema no SSD. Vi em outro fórum que o recomendado é deixar de 10 a 15% do espaço livre, para alocação do software. No meu caso, só tinha 5gb livres, no SSD de 500gb. Dei um limpa para ajustar às porcentagens pedidas e até então não aconteceu mais o problema. Além da gestão de espaço, atualizei a BIOS e também todos os drivers, conforme passo a passo do camarada citado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...