Ir ao conteúdo

Bot_16

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Passei o limpa contato tanto nas entradas HDMIs quanto na placa e mesmo assim o problema persistiu, acredito ser um problema na televisão mesmo, mas o que eu mais fico curioso é o NVR funcionar, sera que esta relacionado com algum problema de firmware da televisão?
  2. @juhniu Opa muito obrigado pelas ideias, vou tentar aqui. Quanto resetar de fabrica ja tinha tentado, esqueci de mencionar, resetei tanto pelas configurações normais, quanto pelo menu avançado (mute + 1 8 2) e o problema persistiu. Sobre o NVR, não tinha pensado nessa ideia mas faz bastante sentido, mas estranho que a resolução fica em 1920x1080@60hz. Continuando a ideia do NVR, o Chomecast aparece só a imagem de inicialização que fica se não me engano menor que 720p. Quando eu conseguir passar um limpa contato retorno sobre. Muito obrigado!
  3. Boa noite, pessoal! Estou com um problema na minha TV (que é um modelo um pouco antigo e fica na praia) e não estou conseguindo encontrar uma solução. Vou explicar os testes que fiz até agora: Chromecast: Conectei o meu Chromecast à TV e ele inicializava, aparecia a logo do Google, mas depois a tela ficava preta. Achei que o problema fosse no Chromecast, então testei ele em 3 monitores diferentes, e funcionou normalmente, porém quando voltava para TV o problema persistia. Notebook: Tentei conectar meu notebook na TV. A TV reconhecia que o dispositivo estava conectado, mas quando eu selecionava a entrada, aparecia a mensagem de "sem sinal". Testei o mesmo cabo e notebook em outros monitores, e funcionou normalmente, então não parecia ser o problema do notebook ou do cabo. Tentativas de resolução: Fui conectando e desconectando o notebook na TV diversas vezes, e em ambos os HDMIs da TV, até que, em um determinado momento, funcionou. Porém, assim que desconectei e reconectei, o problema voltou. Outros testes: Tentei atualizar a TV, mas não adiantou. Também testei com outro notebook e com Linux e Windows, mas o problema persistiu. A única coisa que me deixou mais intrigado foi que funcionou sem problemas o NVR na TV que sempre que conectava dava imagem. Testei com outros cabos HDMI, mas o problema não se resolveu, em resumo não sei mais o que fazer, porque o problema parece ser exclusivo da TV ou no HDMI, mas sempre que conecto o NVR funciona. Alguém já passou por algo parecido ou tem alguma sugestão de como posso resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!