Ir ao conteúdo

Mordaredrom

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas respostas, a minha ideia era uma 6650 ou até a 7600 mesmo, mas as duas estouram meu (baixo) orçamento e a minha atual ta morrendo, eu acabei ficando sem muita opção por agora e a da ASRock que tava o mesmo preço já aumentou também. Eu não sabia que era white label da terabyte, meu maior medo era ser uma afox 2, mas eu quero acreditar que uma empresa do tamanho da terabyte não venderia algo assim com a sua marca.
  2. Salve amigos, estou prestes a adquirir uma 6600 e pesquisando os preços vi um modelo novo da SuperFrame num preço legal na terabyte, mas sinceramente nunca tinha ouvido falar nela, dei uma pesquisada e vi que eles fazem monitores mas não vi praticamente nada sobre as placas de Vídeo deles. Alguém tem alguma ideia se é de qualidade? Pelas fotos parece uma construção bem simples e como eu nunca ouvi falar deles eu fiquei bem inseguro sobre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...