Ir ao conteúdo

Ivan Henrique Weyer Adam

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Os switchs da akko são bons? Se sim qual escolher?(Que tenha padrão pt br)
  2. @CristianCDS acho que por volta dos 200 e tanto no máximo @FRNS tem versão pt br?
  3. Queria sugestões de bons teclados mecânicos custo-benefício modelo pt br. Gostaria de um com huano brow mas não sei se tem em pt br. Quanto maior o modelo melhor.
  4. e na questão de teclado mecanico switch brown removivel. Tem alguma recomendação custo beneficio?
  5. @IIKSII acho que vou de amd mesmo por causa do preço x desempenho. Caso venha a me dar muito problema posso trocar por uma nvidia no futuro. Mas valeu a recomendação. @IIKSII Qual problema está tendo? É apenas no Valorant?
  6. Estou querendo montar. Já tenho o processador. Achei que a rx 6600 fosse uma boa placa. @IIKSII o problema maior é que o preço de uma placa nvidia equivalente a uma rx6600 é alto.
  7. O único problema desse cooler é achar pra vender. Acho que vou ter que pegar outra versão dele. Gostei desse. É um pouco mais caro mas parece valer a pena. Ainda mais com 6 fans.
  8. https://meupc.net/build/mu35Kz Queria uma indicação de um bom gabinete para esse pc com filtro de poeira e com espaço para futuras peças maiores. Também queria uma indicação de uma boa fonte e um bom teclado mecânico com switch brown removível. Queria opções custo-benefício que não deixam a desejar. Também queria saber se esse cooler vale a pena ou se pode ser trocado por outro. Um cooler que não entre em conflito com a memória ram.
  9. O gabinete mancer narok vale a pena para essa configuração ou tem outro com melhor custo-benefício?
  10. Também queria saber um gabinete bom custo-benefício que tenha disponível. Tentei ver o Pichau HX550m mas não tinha estoque.
  11. Alguém tem alguma recomendação de teclado mecânico custo-benefício switch Brown removível e grande?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!